Aqui um teste da "MotorLive", em francês (estão disponíveis legendas no mesmo idioma):https://www.youtube.com/watch?v=ahoU5Sq6BwgPara além de outros pormenores, verifica-se que a Kymco cumpriu com aquilo que chamou de "Altura contida do assento": a testadora refere que mede 1,60 m e chega bem ao chão.Altura do banco é de 785 mm (em termos de comparação, menos 5 mm que a Honda Integra): Não sei qual é a da TMax, experimentei um modelo anterior e pareceu-me bem mais alta (talvez a largura do assento ajudasse a esta impressão). Reparei que os pneus são Metzeler (não conheço quanto valem) e se percebi bem a scooter tem um modo de condução "Chuva". O "párabrisas" não é regulável.Pelo que me vou apercebendo, a marca pretendeu ir além da vocação "desportiva"... isto é, andam quase todos a compará-la com a TMax e estão a esquecer-se de outros mercados onde pode fazer mossa: o da eterna Burgman 650 por exemplo. Da BMW, talvez, mas aqui a opção é por norma mais emblemática.Venham mais testes.
....Na Tmax a altura do assento é 80 cm e eu que só tenho 1,70 não tenho problema com isso, pois coloco 1 dos pés no patim de um dos lados da menina e o outro facilmente assenta no chão, para colocar simultaneamente os 2 pés no chão teria de ter pelo menos 1,80m se calhar ainda vou tomar umas vitaminas a ver se cresço + 1 bocado,hehe...1 abraçoScooterado
Nuestros Hermanos já lhes deitaram as mãos e "deitaram-nas" nas curvas do circuito de Ascari, escolhido pela Kymco espanha para fazer a apresentação deste novo modelo.Aqui fica um vídeo de um jornalista que a testou, e que aparentemente ficou agradado:&t=19s
Não puxaram muito pela maxi... mas mesmo assim vale o que vale pois é em circuito e não em cidade.Claramente que esta maxi é feita para combater a T-MAX pois as semelhanças são evidentes, e num mercado espanhol totalmente KYMCO este modelo aparece no momento certo em que a T-MAX é renovada em 2017.
Neste vídeo numa Autobahan, passou os 190 Km/h marcados no conta KM e em plano.Muito bom...
E pronto em Espanha a conversa é outra,preço confirmado de 9949 mais docs,com oferta de seguro por um ano.Chegam agora no princípio de setembro como me tinha sido confirmado pela kymco Espanha.Para quem conhece a xciting esta está anos luz a frente em tudo,a imprensa relata que a concorrência vai ter problemas.Não por cá ,pois não vem tão cedo e o mercado tuga só quer ver outras " coisas".Estou ansioso para a conhecer ....
Sim daqui a uns 10 anos....Estamos muito aquém do resto da Europa
Boas Então karloxilva, também há por aí muita gente que dá mais de 11 mil euros por uma BMW C 650 SPORT, e que motor é que tem? Kymco.....mas sempre é uma BMW.Na minha humilde opinião (não percebo muito de motos) desde que tenha uma boa manutenção e assistência pode fazer muitos km Abraços