Boa noite,
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar neste capitulo. Gostava de dar um retoque numa das carenagens e pega do pendura e levá-la ao pintor.
Recentemente, mandei um email ao importador a perguntar o código de cores, mas não obtive resposta (como é normal acontecer, infelizmente) e liguei para lá.
Disseram-me logo que a Kymco não usava "pantones" e não disponibilizava essa informação, nem em manuais, nem na própria mota, como se costuma ver em alguns carros. Realmente não vejo em lado nenhum, nem no livrete.
Aconselharam-me a ir a uma loja de tintas especializada e levar lá as peças e que eles lá têm uma maquineta que faz a respectiva afinação das cores.
No meu caso é o branco, porque sinceramente não sei se é um "branco pérola" se um branco mate ou brilhante, no caso das carenagens é uma especie de "castanho brilhante", no caso da pega para o pendura...sinceramente não faço a minima ideia.
Infelizmente, teria que desmontar as carenagens, mas não sei se tenho ferramente e "estofo" para o fazer, pois tenho receio de partir algo e depois fazer pior...mas terei de o fazer, caso queira mandar pintar as ditas peças. Ainda me sobram peças no final
e depois é que é o sarilho....
Como tenho visto, algumas DT's riscadas do dia a dia (pensava que era só a minha) penso que seja um tópico útil a todos os donos das nossas queridas "
Downtown".
Desde já, um grande abraço a todos e agradeço desde já a vossa ajuda, caso saibam de algo.