Estou mesmo a ver que já andas com ideias eh eh eh De Tapatalk
Boas! 137 km/h de ponta? Qual relação dos roletes? Com o meu variador Malossi a minha só chega 120 km a direito e 125 a descer... Mais força e disparo noto mas quando atinge aquela velocidade acabou. Tem escape de origem mas penso que não seja por aí.Cmps
Acredita que o escape menos restritivo dá mais fôlego à mota mas se sentes ela a cortar então é porque a rotação chegou ao limite. Para dar um pouco mais e se não tens troca a correia. A correia da Malossi vai dar mais qualquer coisa.Ainda digo mais, a minha correia original da PCX estava guardada e tinha só 1000km. Agora quando meti o variador original com Dr. Pulley e como a correia Malossi partiu devido a estupidez minha pois subiu tanto no variador que roçou na tampa da transmissão, meti a correia original... A pcx ficou a dar os 120 de origem...Meti a correia da Athena e passou logo para perto dos 130.Porque meti a correia original primeiro? Porque tinha muitos muitos km a menos que a da Athena. Certo e que já vai com carradas de km e ainda não perdi ponta.De salientar que esta correia da Athena já andou no meu variador JCosta e agora anda no original.