Ora aqui está uma bela razão para haver tantos membros CPM...a partilha de informação. É por estes e outros motivos que este é um fórum tão dinâmico.
Comigo não. Talvez porque nunca arraquei logo após a por a trabalhar, mesmo agora, ponho-a a trabalhar coloco o capacete,gorro, as luvas e só depois arranco.
Boas A minha até hoje nunca foi abaixo...Meto a trabalhar arranco, e paro logo a seguir á espera que o portão abra.Da garagem até ao portão para ai 20mAté agora nunca tal aconteceu, possivelmente por sintra ser uma zona muito humida??? Abraços e Boas Curvas
Eu costumo fazer o seguinte: rodo a chave, os ponteiros e as luzes fazem um check no entanto ouve-se um zunido muito baixinho que só se deixa de ouvir uns segundos depois e só depois desse zunido parar é que ponho o motor em marcha. Antes de o motor ficar em funcionamento são recolhidas uma série de informações de sensores que são fornecidas a centralina, se essas informações não chegarem a tempo (antes do motor funcionar) podem ser mal interpertadas e o motor fica a funcionar mal ou desliga-se.
Secalhar os 20 metros chegam para aquecer o motor tenta ligar a mota de manha arrancar e passado 2, 3 metros parar... Depois diz como se portaram as rotações
Agora espero sempre que faça a leitura até ao fim só depois carrego no start. De qualquer forma acho que tem a ver com determinados aspectos, se dorme na rua ou em garagem, se a zona é fria e humida etc.Realmente o sensor nao é dos melhores mas é algo que conseguimos contornar...
Pessoalmente não partilho dessa opinião(mas respeito-a). A garagem da minha só tem duas paredes :-A do predio onde fica encostada e a varando do 1º andar