Qual a razão de colocarem a roda traseira "mais para trás"??
Noutras motos essa alteração serve para dar mais 'apoio' , mais estabilidade. Se os motores estiverem alterados poderia ser essa razão, pois se estão mais longas ficam menos nervosas a conduzir. E pelas mesmas razões ficam menos àgeis.Poderá ser só estilo também! LolEm motos maiores faz um pesquisa por motos de drift e dragster. Umas que se vêm muito são as Hayabusa para fazerem provas de arranque, levam nitro ou/e turbo e ficam boas para as rectas! Em curva....hummm bastante menos boas! Aahaha
E novamente obrigado pela explicação.Eu também sem exageros também gosto de ver o aspeto final. Ainda deverá ser uma intervenção carota! Antes de mais e por estranho que pareça, esta "opção" parte de bases culturais em alguns países asiáticos e são vários os modelos e de diferentes marcas, que são objecto de profundas alterações, entre as quais o recuar da roda traseira.Para tal concorrem diversas coisas, como são:A montagem de suspensões desportivas;Alteração do ângulo e curso dos amortecedores;Alterações inferiores na secção anterior do chassis;Upgrades no motor e adição de acessórios específicos.E....em última análise mas não menos importante, pr'ó estilo! Por acaso até gosto, desde que não se caia no exagero de algumas imagens que já vi na net.
Viva,Tem exatamente o vidro que eu tenho na minha e que muito agradável se torna nestes dias de frio e chuva.Um abraço,
O vidro aumenta o consumo? E a velocidade?.
Boas sim o vidro vai melhorar bastante a mota até acho abuso da Honda obrigar a comprar o vidro mas prontos...a Honda deve achar que se vende melhor a mota assim, já a PCX é a mesma coisa. Vai melhorar tanto em velocidade como em conforto, quanto ao consumo não notei nada, também não esperava outra coisa se pensarmos bem o nosso corpo a levar com o vento não é tão aerodinâmico comparado com o vidro que é bem mais.
Viva,Com 1,66m de altura não existe qualquer problema com a visão por cima do mesmo, eu tenho 1,60m e não me afeta, no que toca ao conforto com o vidro maior este melhora exponencialmente e não notei qualquer alteração nos consumos...Um abraço,
............seria coisa para permitir uma viagem Lisboa-Porto descontraidamente sem precisar de parar para espreguiçar... ......
AXE,Acho que o Sapiens21 queria dizer que este trabalho de um estofador numa Forza 300 está excelente, e que um bom banco de GEL às vezes poderá ser um dos melhores gastos que se pode fazer numa scooter ou moto...Boas curvas!
Onde se pode por o gel no banco?Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk