Está quase...quase...quase!
Sapiens21 continua a postar umas chapas dessa menina que a malta agradece.
Alguém viu a Motojornal desta quinzena? Parece-me, pela capa, que tem um teste à Forza... Hmmm, tenho que ir ver a uma papelaria!
No topo da capa da Motojornal lá está aquilo a que se refere o companheiro twin-pt.
Sapiens21, os teus contactos na Honda em Évora já confirmaram a disponibilidade para meados de Junho?
Estou com algum "receio" que a nova Forza 300 que esteja para vir ali para o concessionário já tenha destino directo para o Sr. que a encomendou. Como eu tinha dito numa mensagem mais atrás, esse Sr. vai trocar a sua PCX pela nova Forza e imagino que esteja desejando de a ter....
Vi no site scooter-station.com que em França a chegada aos concessionários só será em Setembro...
Boas Acabei de comprar uma PCX e só ando de scooter desde este mês, mas pelo andar da carruagem já percebi que no futuro, talvez daqui a dois anos, vou acabar por tirar a carto de moto e comprar algo como a forza 300. Para alguém como eu que anda sempre em andamentos moderados, a forza é uma PCX com esteroides, a mesma facilidade de condução da PCX mas com mais conforto e potência. Ótima para quem anda muito com penduras, ou quer fazer passeios fora dos centros urbanos com segurança e calma. Na minha opinião scooters desportivas não fazem sentido, não é esse o seu espírito. Para isso existem as verdadeiras motos. As scooters privilegiam andamentos calmos com o conforto que uma moto desportiva não tem.
Qual o intervalo de manutenção da forza?