Estava ansioso para a ver ao vivo mas sinceramente fiquei bastante desapontado
....acho que deixou de ser o sofa que era a anterior...
Depois de ver as fotos da tua e ver esta
VER AQUI O VÍDEOSe tivermos em conta que se trata de um motor com apenas 279cc, não deixa de impressionar.Quem já conduziu a SH300 que utiliza também este motor (ainda que com mais 2,5cv) sabe o bom que é!
Apareceu hoje este teste:http://www.scooter-infos.com/essai-1863-honda-forza-300.html
Óptima partilha companheiro José! Fiquei muito curioso com uma questão depois de ler o teste assim na diagonal....no site da Honda Portugal referem 24cv...foi referido expressamente no texto do ensaio e até na própria ficha técnica (muito completa) o valor de 25,8cv. A diferença não é assim tão pouca. Tenho de ver se tiro isto a limpo. É que até o binário é um pouco superior...e a um regime de rotação diferente! Quando a Forza 300 estiver no concessionário aqui em Évora, o que já sei ser na 1ª quinzena de Junho, vou ter de tirar a limpo umas quantas dúvidas que tenho.
Olá,eu não percebo grande coisa de francês... mas eles dizem, no ensaio, que a Forza300 terá o motor da sh300i... por que raio vai ter menos CV's????