Esta Forza 300 do video tbm tem o vidro tão pequenino, que o condutor deve levar com o vento todo na cara ....Mas não vejo os críticos normais a acusarem esse pormenor Será que é por ser Honda Dualidade de critérios que só visto ...Sorry pelo Off-topic , depois apago Boas curvas
Logo, provavelmente as primeiras entregas só vão acontecer em Setembro...
Ora aquilo que me disseram foi num espaço temporal um pouco mais proximo e que até ao mês de Agosto já contam estar a vender a Forza no concessionário. Veremos como vai ser, mas as informações leva-as o vento...e cada concessionário parece ter a sua!
Lá fora (Tailandia) já lhe andam a fazer umas "brincadeiras".....umas com bom gosto, outras nem tanto.
Sapiens21, consegues ver com os teus contactos o que te dizem? Se bem que em Évora o mesmo é só em Setembro e aí já deve haver Forza's...
Esta semana quase de certeza que não irei lá ao concessionário devido ao meu tempo limitado após sair do trabalho e também porque a pessoa de quem recebo as informações (o próprio gerente ), está de férias até final desta semana. Aliás, até estou "em dívida" para com o companheiro Fred, mas será questão de dias até lhe dar as informações que me pediu.O que te posso dizer neste momemnto João, é que logo que eu saiba algo mais o direi aqui.