Boas !Já tive em algumas motos, mas sinceramente acho que em Portugal não faz tanto frio para colocar punhos aquecidos (penso que tenho qualquer coisa na minha garagem)De facto aquecem e sabe bem, mas.....na minha opinião o mais importante é manter as mãos secas e com as protecções de punhos, mantem secas e também aquecem....Abraço !
Os filamentos estragados eram na marca OXFORD?
OXFORD rondam os 100 euros na Antero em Gaia...http://www.vpcbike.com/catalog/poignees-chauffantes-oxford-22mm-p-76435.htmlSão estes mesmo mas aqui a quase metado do preço
Gostava de saber como montastes isso é assim a Sym tem os punhos de origem com comprimento 135mm e a Oxford só faz punhos 125mm (tenho a certeza do que estou a falar) das duas uma ou foram mal montados ou tiveram de cortar as pontas do guiador ,coisa que não me agrada . Além do mais o punho do acelerador tem de ser "maquinado" porque ele tem umas estrias que encaixam no punho de borracha de origem e tem de ser colados de preferência com cola epoxy para não acontecer o que te está a acontecer, para além de tudo isso acontece que deverá ser adicionado um relé para que não fiquem inadvertidamente ligados a gastar bateria, isso implica que se vá aos contactos da ignição fazer essa ligação.Por isso acho que não devem estar grande coisa ,digo eu
Gostava de saber como montastes isso é assim a Sym tem os punhos de origem com comprimento 135mm e a Oxford só faz punhos 125mm (tenho a certeza do que estou a falar) ...
, quando a montagem leva um relé de comutação o que acontece é que assim que desligas a chave de ignição os mesmos desligam , e quando ligas eles entram em acção , caso contrário um simples esquecimento levaria a bateria a descarregar.