Autor Tópico: Punhos Aquecidos  (Lida 31493 vezes)

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #25 em: 06 de Dezembro de 2010, 12:51 »
RESOLVIDO!!! Agora sim tudo a funcionar na perfeição! Bem fixo e aquecer... nestes dias em que estiverem temperaturas nos 0 graus tive de colocar no 100% de "potência" mas geralmente tenho usado nos 75% e resulta muito bem!

Logo que possa posto as fotos! _pol_

helio69

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #26 em: 06 de Dezembro de 2010, 15:21 »
Marco, estou mesmo interessado nisso... Quando puderes mete fotos! Não te sintas pressionado! ;)

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #27 em: 06 de Dezembro de 2010, 23:36 »


Aqui regula-se a potencia desejada

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #28 em: 06 de Dezembro de 2010, 23:40 »


punho lado direito



punhos anteriores

helio69

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #29 em: 07 de Dezembro de 2010, 00:05 »
Marco, o comando dos punhos têm mesmo que ficar naquele local?

E já agora, experimentas-te os punhos nestes últimos dias em que as temperaturas têm descido até valores bem perto dos zero graus? A que velocidade chegas-te? Viagens de que duração?

Desculpa a bateria de perguntas, mas as mãos são mesmo o último local onde o frio não está fácil de contornar! :-\

sacg

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #30 em: 07 de Dezembro de 2010, 09:26 »
  Se para ti estão bem assim , para mim ainda estão melhor ainda .Mas acho qualquer coisa estranha _Rolley_
  Lá estou eu outra vez.
 

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #31 em: 09 de Dezembro de 2010, 00:25 »
Marco, o comando dos punhos têm mesmo que ficar naquele local?

E já agora, experimentas-te os punhos nestes últimos dias em que as temperaturas têm descido até valores bem perto dos zero graus? A que velocidade chegas-te? Viagens de que duração?

Desculpa a bateria de perguntas, mas as mãos são mesmo o último local onde o frio não está fácil de contornar! :-\

Olá Helio

Não sei se têm que ficar naquele local mas por acaso acho que é bastante funcional pois consigo aceder bem com a mão esquerda e desligar ou aumentar a potência para o desejado...
No Porto estiverem entre -2 graus na semana passada e por volta das 2 da manhã quando regressava a casa e com a temperatura no máximo e com luvas da Dreanaline de inverno, cheguei com os dedos frios mas não a doer ou congelados  _rir_ Acho que milagres não existem...mas claro que é bem melhor vir com as mãos quentes!

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #32 em: 09 de Dezembro de 2010, 00:29 »
  Se para ti estão bem assim , para mim ainda estão melhor ainda .Mas acho qualquer coisa estranha _Rolley_
  Lá estou eu outra vez.
 

Relamente lá estás tu outra vez...  _rir_ _rir_ Eu referi que havia de 135 mm pois afirmavas que não haviam, certo?

Não disse que tinham colocado desses,certo??


10 mm???? _martelada_ _martelada_  _confuso_ _confuso_ _confuso_
Mas o que importa isso?? Aquece? Sim!! Não entra água quando chove e danifica? NÃO!!! É um pormenor sem importancia?? É!!! So what???

Abraço!!!

mauroarv

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos PARA O FRIOOOO
« Responder #33 em: 10 de Janeiro de 2011, 14:53 »
Marco ainda hoje vi esses Oxford na Filipe Motoshow...
Estão com uma promoção até ao fim-do-mês por 93€ já com instalação dos mesmos...
Podes sempre lá passar a ver isso!!!!

...acabei de passar por lá para ver os mesmos, e a coisa fica um bocado carota!!!

Estão a custar agora 88€, e depois dizem que demoram 2 horas a montar na minha Vespa GTS 300 Super. Portanto, 45€ de mão de obra, mais 88€ dos punhos, dá um total de €133! Não acho nada barato...

Depois há outra questão, não acho piada nenhuma ao regulador! É um bocado monstruoso! Não haverá no mercado soluções mais baratas e "elegantes"???


marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos PARA O FRIOOOO
« Responder #34 em: 04 de Janeiro de 2012, 12:37 »
OXFORD rondam os 100 euros na Antero em Gaia...

http://www.vpcbike.com/catalog/poignees-chauffantes-oxford-22mm-p-76435.html

São estes mesmo mas aqui a quase metado do preço _martelada_



http://www.motorraiz.com/para-pu%C3%83%E2%80%98os-calefactables-c-561_734.html?osCsid=pvkbb4pu401fp0tbclc13mv4o1


Comprei os meus Sport para a SW-T por 49 euros!! Já estão montados e só posso dizer: " Abençoados!!!"

jopabat

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #35 em: 24 de Janeiro de 2012, 11:45 »
Bom dia .
Diz-me uma coisa Marco,mandaste vir esses punhos Sport nesse site espanhol?Quanto foi os portes?E fácil montar?
obrigado

Black

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos PARA O FRIOOOO
« Responder #36 em: 24 de Janeiro de 2012, 19:09 »
Depois há outra questão, não acho piada nenhuma ao regulador! É um bocado monstruoso! Não haverá no mercado soluções mais baratas e "elegantes"???

Coloquei os meus da R&G na Honda da Mototrofa, o preço de tabela era 60€. Como tinha de colocar um pneu, a mão de obra foi diluída nas duas coisas!!

Mas é super fácil de montar, desde que conheçam o sistema eléctrico das vossas Motas.

Eis um exemplo do que tenho ----  http://www.ebay.co.uk/itm/R-G-HEATED-GRIPS-/120710912155?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item1c1aee589b#ht_500wt_969

jopabat

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos PARA O FRIOOOO
« Responder #37 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:54 »


http://www.motorraiz.com/para-pu%C3%83%E2%80%98os-calefactables-c-561_734.html?osCsid=pvkbb4pu401fp0tbclc13mv4o1


Comprei os meus Sport para a SW-T por 49 euros!! Já estão montados e só posso dizer: " Abençoados!!!"

Diz-me uma coisa Marco,mandaste vir esses punhos Sport nesse site espanhol?Quanto foi os portes?E fácil montar?
obrigado

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #38 em: 25 de Janeiro de 2012, 23:33 »
Sim mandei vir desse site e os portes se não me engano foram cerca de 5 euros! A montagem na Honda custou cerca de 25 euros.
Não sei se são fáceis de montar pois deixei lá ficar a mota. Funcionam bem e são mais finos do que os oxford normais, o que permite um melhor conforto nas mãos.

jopabat

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #39 em: 26 de Janeiro de 2012, 04:03 »
Sim mandei vir desse site e os portes se não me engano foram cerca de 5 euros! A montagem na Honda custou cerca de 25 euros.
Não sei se são fáceis de montar pois deixei lá ficar a mota. Funcionam bem e são mais finos do que os oxford normais, o que permite um melhor conforto nas mãos.
obrigado pela dica
abraço

ineabe

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #40 em: 09 de Fevereiro de 2012, 21:32 »
acho que a minha gts tambem quer uma coisa dessas... vou começar a juntar uns trocus!!

Offline jacreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 388
  • Localidade: carvoeira-mafra
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza750
Re: Punhos aquecidos PARA O FRIOOOO
« Responder #41 em: 10 de Fevereiro de 2012, 18:07 »
Diz-me uma coisa Marco,mandaste vir esses punhos Sport nesse site espanhol?Quanto foi os portes?E fácil montar?
obrigado
Boas. Venho um pouco atrasado, mas a montagem não será difícil:
ver este link
http://clubevaraderoportugal.pt/cvp/html/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=906
 Sei que é de  uma varadero mas a única diferença é que a ligação eléctrica numa maxiscooter poderá ficar dentro do guiador ligado directamente ao fio da luz do travão que vem da manete.
Honda CBF 600 SA (2011)
Suzuki Vstrom 650 xt (2015)
Sym Cruisym 300 (2019)
Forza 750 2022

yoshi

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #42 em: 18 de Abril de 2012, 10:30 »
Nao acredito muito na resoluçao de combate ao frio com punhso aquecidos a nao ser em maquinas como a bmw por ex. que ja as trazem de origem concebidas para ambientes extremamente frios.

Quando as viagens sao de 10 ou 20 km umas luvas de lã internas com umas luvas boas luvas de motard por cima, suporta se bem .

quando as viagens sao de meia hora  ou 1 hora ou ate mais que isso é q os dedos estalam a temperaturas entre 5 a -5 graus.

A tempoeratura interna entre a pele e a luva desce porque o ar gelido incide constantemente sobre a luva arrefecendo o ambiente interno.

os punhos auecidos , usado frequentemente diminuem a longevidade da bateria e com o tempo deixam de funcionar segundo relatos de quem comprou e nao teve la muita sorte com eles.

Quem compra punhos aquecidos compra pq nnecessita , diariamente .

Uma outra soluçao passa pela criaçao de uma barreira externa a esse ar, retardando a sua acçao junto da superficie da luva. è menos estetica mas, ha quem diga que funciona.

http://www.unobike.com/tienda.php?t=manoplas&node=1


 o investimento é muito inferior e esse é apenas um exemplo de material, existem outros modelos e marcas.

Cumprimentos.

yoshi

  • Visitante
Re: Punhos Aquecidos
« Responder #43 em: 18 de Abril de 2012, 11:19 »
podem sempre dar uma vista de olhos aos punhos aquecidos em www.unobike.com tambem. Sao mais em conta .