Deixa-os ir à revisão ao representante da marca ...
Vão pagar bem e ficar felizes com a exclusividade!
Para mim vale cada cêntimo, pelo prazer e experiência de condução.E a ideia que uma BMW é sinal de exclusividade já não se aplica, o que vejo mais por ai são GS's.
As revisões feitas made in house, em motas ou scooters premium acabam por se pagar caro... mais tarde ou mais cedo _lol_o... são modelos que necessitam de atualizações de software, afinação de válvulas, etc.Em sempre fiz as revisões em concessionários oficiais que, por acaso fizeram porcaria.Foi necessário fugir de Lisboa para descobrir mecânicos honestos e preços justos.Quer quer ter uma mota ou scooter de topo tem de pagar isso.
Boas.Que as marcas de "prestígio", leia-se mais caras, estejam a vender mais, é algo que não acontece apenas com as motas. Por cá, falamos de carros de luxo:https://www.publico.pt/2021/01/04/economia/noticia/marcas-luxo-contrariam-queda-339-mercado-automovel-2020-1945002É algo que é o contraponto face à realidade geral das outras marcas.Só que esta situação deve ser encarada de outra forma para além da "paixão". Há gente que está a passar (mesmo) muito mal com a consequência económica da crise pandémica e há quem passe ao largo, que não vive no mesmo mundo do comum dos mortais que neste momento substituem "sonhos" e "paixões" por coisas simples do dia-a-dia, como... sobreviver.Nada de novo no mundo.