Viva tenho andado sem vontade de esclarecer aqui algumas coisas, mas cá vai.Dia 29 estava pronta. Dia 30 de manhã paguei a factura e levantei o maquinão.Nenhum de nós ganhou a lotaria, pois o problema foi resolvido com fita isoladora e 100€ de mão de obra.Fio da bobine descarnado. Agora vamos esperar pelo próximo capítulo.
Boas , retificador de corrente. digo eu....
Claro falta de corrente !!!
Ena pá! Onde foi? onde foi? É aí que eu quero ir quando precisar de colocar fita isoladora!
Hum.... Caro companheiro António Teles, noto nas tuas palavras um certo descontentamento com alguma coisa que se terá passado.Teve que ver com a resolução dada à avaria? Ou o custo indicado na factura? Outro?Fica bem companheiro.
, o problema foi esse? E foi resolvido com fita isoladora?Abraço
...Essa fita isoladora deu trabalho a colocar. Não tinha cola??
Percebo-te António e infelizmente é essa demora quase eterna e incompreensível que leva a que a excelente marca Piaggio perca muitos potenciais clientes....e até mesmo actuais que acabam por se fartar e vão para outra.
Como até ontem ninguém me tinha telefonado a informar da chegada do tubo de água do motor que estava pedido desde 26 ou 27 de Maio, passei pela oficina a perguntar. A resposta foi gira:- vou ver.- não encontro a folha do pedido. Mas pediu mesmo?- sim, sim foi pedido eu é que não sei se em seu nome ou como.- não chegou, olhe uma vez com uma mala, demoraram 2 meses. Depois enviaram é assim.Não sei que dizer mais, a não ser que também e apesar de não precisar ainda vou encomendar já a Correia.
Boas.Lamento o sucedido à montada do companheiro.E se vos disser que mandei um email a pedir orçamento para a Piaggio Portugal à 1 mês e para um stand à 2 semanas e ninguém respondeu muita gente no sitio errado tenho dito.Agora eles continuam a ter clientes porque as montadas não costumam dar problemas e vão lá de tempo a tempo se elas dessem muitos problemas era só Piaggio à venda no OLX.Cumps
Boas, mal empregada Marca (Piaggio) tão mal representada , existe um ditado antigo " Deus dá nozes a quem não tem dentes " deve de ser o caso .
É inadmissivel acontecer estas situações, realmente isto é um péssimo serviço, ainda me admira como é que esse senhor tem clientes.Desejo que essa tua dor de cabeça passe rápido e um conselho... muda de mecanico.Abraço
Clemente eu no meu DB faço questão de o dizer a Piaggio em Portugal tem uma representação tão má que só consigo descrever com umas boas asneiras. Agora em termos de qualidade 5 estrelas tanto que circulam bastantes com anos e kilometros em cima e podemos dizer que são autênticos relógios suiços agora que cá existe esta infeliz eventualidade de que ninguém pode ter acidentes com elas existe e é uma treta.Cumps
De facto é pena que após tantos anos de má fama, o importador e a marca ainda não tenham mudado as coisas.
exactamente! Quem tem de mudar são eles, não somos nós que temos que andar de oficina em oficina. Quem está mal é que tem de mudar de atitude.
Ontem em Faro, numa conversa com o António Teles, fiquei a saber que até existe a peça por cá (Portugal) em stock, não se percebendo apenas o tempo que leva....e continua a levar, a que seja entregue.A scooter continua a circular com uma solução que pode passar de temporária a definitiva...