A X-Max 250 também seria uma boa opção (um pouco mais de performance e consumos pouco maiores) mas o facto de fazer mudança de óleo a cada 3000 km e de se calhar daqui a algum tempo achar a 250cc limitada, fazem-me pensar se será a melhor opção.
Marb, não devias pedir para trancar este DB e abrires um para a tua linda X-Max 250?Eu ainda ando a ver, e vou tirar a carta A agora... Mas a X-Max 400 está no topo das opções! Quero uma que me dure uns bons anos, tenho receio que a 250 seja "curta".. Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, vou abrir outro tópico. Quanto à 250 para mim é suficiente, aliás, como já alguns membros opinaram, a 125 é suficiente na maioria das situações (80 % da utilização que faço), mas entendi que precisava de um pouco mais de potência para fazer ultrapassagens mais seguras, outro desempenho nas subidas e um pouco mais de velocidade em AE.
Se fosse a ti, não optaria pela 400, ou iria para a 250 ou ... para T-Max. É uma questão de experimentares bem antes de comprar.
Pois, o meu caso ainda é mais critico, tenho uma PCX, que é muito limitada, especialmente comparando com uma X!O Pedro/Busas está a tentar evangelizar-me, mas a verdade é que uma T é simplesmente overkill para o que pretendo! Eu preciso de uma Scooters económica para o dia a dia e não uma moto disfarçada de Scooter!