Autor Tópico: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)  (Lida 36130 vezes)

wdwpp

  • Visitante
Por agora vou ter que aguardar que a minha babe chegue ao stand...
Data de previsão: ???  :'(
« Última modificação: 15 de Julho de 2010, 19:15 por wdwpp »

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2010, 09:22 »
Parabéns pela compra companheiro  _pt_

Já reservei um tócolante para ti  _rir_

Sempre compraste no stand do Filipe?

 scooter_

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2010, 10:12 »
E já vão 7 diários de bordo. Parabéns pela compra.

Assim fica mais fácil para os próximos que pensem na S2 como opção de tirarem as sus próprias conclusões.

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #3 em: 09 de Junho de 2010, 11:26 »
Parabéns pela compra companheiro  _pt_

Já reservei um tócolante para ti  _rir_

Sempre compraste no stand do Filipe?

 scooter_

Comprei no Filipe sim, embora ainda tenho aqui um pensamento negro se fiz bem ou não!!!  _confuso_ _confuso_

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #4 em: 17 de Junho de 2010, 10:13 »
Companheiro, isso não é nada normal. As S2 não havendo stock demoravam aqui em LX onde comprei à volta de  1 semana desde a reserva até estar pronta para entrega.

A não ser que o crescimento de vendas em 2000 % ( 2000% de pouco, é pouco ) do ultimo mes ou a especulacao da saida de uma S3 seja verdade e tenham alterado a gestao de stocks, estou a achar muito tempo para a entrega.

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #5 em: 17 de Junho de 2010, 10:23 »
Viva!

Também acho estranho.  _pensador_ No período em que todas as marcas tinham ruptura de stock na categoria 125, estou a referir-me depois de Setembro de 2009, a daelim sempre teve motas para entrega. Se não tivesse, de uma semana para a outra estavam cá.

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #6 em: 17 de Junho de 2010, 12:37 »
Por curiosidade falei para o stand onde comprei e confirmei que realmente o stock se foi. Só em vermelho. Outras cores só as que estiverem já no stand. Fora isso, vem ai a Nova S3 já em Setembro. Por dois meses, não será de equacionar esperar ? O preço previsto é de 2750 mais coisa menos coisa.

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2010, 14:27 »
Sinceramente nem sei já mais nada!!! Mas 3 meses não sei se vou aguentar tanto tempo!!!!
Porque depois ainda começo a pensar muito e nem compro... Além que depois vai-se o bom tempo e não tiro proveito nenhum....
Alguém já tem specs das S3?

nneves2

  • Visitante

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #9 em: 18 de Junho de 2010, 17:49 »
Tanto tempo de espera para uma moto já com alguns anos no activo? Muito estranho.

Alguma coisa se passa. Ou vão  lançar uma actualização da S2, ou a S3 vem substituir a S2, ou....o melhor é enviar um email, para o importador, porque conversa de stand.....é sempre a mesma.

Já aí vinham não sei quantas S3 e agora é só para Setembro? Muito estranho, e mais estranho ainda, porque fora aquele video que está no Youtube, nada mais se sabe sobre essa nova Daelim!

Pois... é tudo muito estranho!!!! Pelo que entendi nem o importador tem em stock...
Mas entretanto ontem enviei para o importador um email para saber o que se passa com as S2 e quando sai a S3, mas até à data nada de resposta!!! Ainda por cima o telefone do importador só funciona até às 12h hora portuguesa!!!! Por isso nem por telefone ainda consegui ter tempo para ligar para lá....
A ver o que vem ai de noticias....

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #10 em: 28 de Junho de 2010, 16:35 »
Pois é, fim-do-mês e nada de S2...  :'( :'(
Continuam a aguardar a chegada do importador as encomendas efectuadas.  _polb_ _polb_ _polb_
Está quase a fazer 1 mês que tratei da compra, acho que vou dar um ultimo ultimato para o fim da próxima semana, se não chegar, acho que os mato  _mau_ a todos!!!!  _martelada_ _martelada_  _policia_ _policia_ _policia_ _policia_

Quero a minha Babe!!!!!!  :'( :'( :'( :'(

AntonioAlves

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #11 em: 28 de Junho de 2010, 18:58 »
Pois é, fim-do-mês e nada de S2...  :'( :'(
Continuam a aguardar a chegada do importador as encomendas efectuadas.  _polb_ _polb_ _polb_
Está quase a fazer 1 mês que tratei da compra, acho que vou dar um ultimo ultimato para o fim da próxima semana, se não chegar, acho que os mato  _mau_ a todos!!!!  _martelada_ _martelada_  _policia_ _policia_ _policia_ _policia_

Quero a minha Babe!!!!!!  :'( :'( :'( :'(
Estive hoje no stand do Filipe Motoshow do Porto e deram-me indicação que as S2 só chegariam lá para meados do mês de Julho. Disseram-me que tinham um cliente á espera de uma á cerca de um mês, provavelmente és tu o cliente.
Pelo que me apercebi é gente séria, no entanto nada melhor do que visitares outros stands e perguntar qual o tempo de espera.

Um abraço

AntonioAlves

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #12 em: 28 de Junho de 2010, 19:15 »
Vi uma vermelhinha e gostei muito, bem bonita....
Eu também, gostei tanto que comprei logo uma para mim  _lool_ _lool_ _lool_ deve entregar lá para quinta feira.

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #13 em: 29 de Junho de 2010, 01:09 »
Estive hoje no stand do Filipe Motoshow do Porto e deram-me indicação que as S2 só chegariam lá para meados do mês de Julho. Disseram-me que tinham um cliente á espera de uma á cerca de um mês, provavelmente és tu o cliente.
Pelo que me apercebi é gente séria, no entanto nada melhor do que visitares outros stands e perguntar qual o tempo de espera.

Um abraço

Pois devo ser... Estou quase à um mês à espera da mota!!!! Já falei para outros stands e está tudo com previsão de 2 a 3 semanas....
Lá terei de esperar.....  :'(

Entretanto a vermelha está fora de questão, principalmente aqui no porto, ainda me passam os super dragoes e partem-me a mota toda!!!! lol  _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #14 em: 29 de Junho de 2010, 12:12 »
Boas pessoal, após um email para a Daelim Ibérica, recebi esta resposta:

"Estimado señor Rebelo,

Habrán unidades del modelo S2 125 FI en la segunda quincena de Julio, las primeras unidades de S3 125 FI no llegarán hasta la segunda quincena de septiembre.

Un saludo,


 
Daelim Ibérica
Motorien S.L..
Dep. Comercial
É 902271149    Ê 961520692
daelim@daelim.es"

Pois assim sendo só lá para a 2ª semana de julho...  :'( :'( :'( :'(

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #15 em: 29 de Junho de 2010, 14:31 »

Pois assim sendo só lá para a 2ª semana de julho...  :'( :'( :'( :'(

Compreendo a tua tristeza companheiro  :(
mas vais ver que vai valer a pena a espera e depois vais gozar em força com a tua bela Daelim S2 (não conheço essa moto mas dizem que é um espectáculo  _Rolley_) e recuperar o tempo perdido.

Um abraço de solidariedade  scooter_

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #16 em: 29 de Junho de 2010, 16:57 »
Já começo com pensamentos meio negros...  _mau_ _mau_ _mau_
E já andei a ponderar de mudar para a Sym GTS Evo 125, embora gaste umas coroas a mais fico também bem servido...  _conv_ _conv_
Acho que vou ver quanto tempo de espera têm. Ver o preço com o material que quero comprar, se ainda compensar ainda dá-me a louca e compro a Sym.  _confuso_ _confuso_
Daqui a pouco não aproveito nada os dias de sol e do piso seco para aperfeiçoar a condução...

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #17 em: 29 de Junho de 2010, 18:03 »
Viva!

Durante os 2 meses que estive à espera da minha GTS tive exactamente o mesmo sentimento, mas ao contrário  _rir_

Como já tinha sinalizado a GTS, pouco ou nada havia a fazer. Embora, confesso, que a estética da GTS é mais agradável.  _mau_ E este foi um dos factores que me segurou...

No teu caso nem pensava 2 vezes... Vai já comprar a GTS...  _mau_ _mau_ _mau_ _mau_ _lool_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #18 em: 29 de Junho de 2010, 18:30 »

Daqui a pouco não aproveito nada os dias de sol e do piso seco para aperfeiçoar a condução...

E devolvem-te o sinal?  _pensador_

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #19 em: 29 de Junho de 2010, 22:25 »
E devolvem-te o sinal?  _pensador_

Só têm que devolver, a mota pelos vistos só chega para 2ª quinzena de Julho e além disso no contrato não têm nenhuma clausula a dizer que perco o sinal, neste caso nem tem nenhuma clausula...
Hoje estou mesmo chateado com isto tudo... Nunca mais chega a babe!!!! E estou a começar a ficar agressivo!!!!  _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #20 em: 30 de Junho de 2010, 08:42 »
Nesta altura do ano penso que é capaz de dificil de encontrar qualquer 125 sem tempo de espera pela encomenda, mas não impossivel. É uma questão de procurar em várias marcas e vários locais.

Cromo1999

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #21 em: 30 de Junho de 2010, 13:31 »
A norauto Montijo tem para entrega imediata... estive lá num destes dias e confirmei com o vendedor mas atenção que é mais caro na norauto cerca de 70/80 euros
Um abraço

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #22 em: 30 de Junho de 2010, 14:44 »
Mas não tem em negro.... Eu já falei com eles para saber.... E quem fornece a Norauto é a Filipe Motoshow... Onde comprei a minha!!!!

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #23 em: 01 de Julho de 2010, 00:09 »
E já pensaste na Joyride 125?

SYM, penso que não vais ter problema em comprar....a JCG Motos, tem lá GTS, Joyride, HD, Orbit, Symphony, etc, etc...

Pois, mas existe um problema de 300km de distancia!!!! lol

Amanhã se conseguir vou à Horizmoto ver qual o preço que me fazem!!!!

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #24 em: 02 de Julho de 2010, 09:07 »
Continuo a dizer que a S1 vermelhinha é tão bonita..... _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_


S1? ou será a S2???

Ai ai ai!!! Os comprimidos!!!!