Autor Tópico: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)  (Lida 36128 vezes)

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #25 em: 02 de Julho de 2010, 19:43 »
Companheiro wdwpp

O Companheiro arautomobile diz que existe uma S2 preta na Norauto  _pensador_

Não queres ir ver?

Um abraço

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #26 em: 04 de Julho de 2010, 21:10 »
Pois, mas existe um problema de 300km de distancia!!!! lol

Amanhã se conseguir vou à Horizmoto ver qual o preço que me fazem!!!!

Companheiro, na Mototrofa tem a SYM para entrega imediata e o preço é de 2995 €

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #27 em: 08 de Julho de 2010, 10:17 »
Bom dia!!!! É com um enorme prazer que digo que amanha ou na 2ª feira já tenho a minha Deolinda!!!!! Depois dou noticias!!!!

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #28 em: 08 de Julho de 2010, 19:11 »
eu disse que ela estava a chegar  _Rolley_
se a tiveres amanhã aparece no sábado para mostrares a menina  _lool_

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #29 em: 08 de Julho de 2010, 22:12 »
Infelizmente no Sábado e Domingo estou a trabalhar!!! Por isso não poderei ir se ela chegar amanha....

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #30 em: 09 de Julho de 2010, 00:16 »
Nop, é negra, se quisesse cinza já a tinha!!! Isso deve ser para a Kumonovas... Eles só encomendam para stock nessa cor!!!

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #31 em: 12 de Julho de 2010, 11:27 »
Bem, pelos vistos ainda não é desta que tenho a minha Deolinda!!!! Pelos vistos o importador colocou uma etiqueta mal e causou aqui uns problemas (chegou uma caixa a dizer Black, mas era Bordeaux), agora tem uma bordeaux matriculada como sendo cor preta!!!!  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
E eu terei de esperar mais 1 semana!!!!!!!!!!!!!!!  :'( :'( :'( :'( :'(

TOG

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #32 em: 12 de Julho de 2010, 20:16 »
Grande azar  _confuso_
mas se é só uma semaninha, passa rápido  _rir_

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #33 em: 13 de Julho de 2010, 13:11 »
Eu já nem sei se é um azar se é um aviso!!!!  _lol_ _lol_ _lol_
Espero mesmo que seja só um azar!!!!
Resumindo, se não vierem mais caixas trocadas  _Rolley_ no máximo terei a minha menina na próxima 3ª.
A ver vamos!!!!

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #34 em: 14 de Julho de 2010, 00:05 »
Pois, a ver vamos!!!! Entretanto como disse eles estão para receber a grande encomenda entre 5ª e 6ª, se a minha não chegar!!! Pois com muita pena vou deixar de ser um Daeliano e passar a ser um Symiano!!!!  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #35 em: 14 de Julho de 2010, 00:06 »
Viva!

Não percebo... 3 páginas de diário de bordo e maxi nem vê-la...  _polb_

Cá para mim isto é bruxedo!!!!  _policia_ ;D

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #36 em: 14 de Julho de 2010, 00:13 »
Pois, pelos vistos alguém me deitou mau olhado!!! Infelizmente a culpa não é minha, só estou a contar a minha infeliz espera!!! Espero que ninguém tenha o mesmo aperto que cada dia tenho por ainda não ter a minha nina!!!!
Ainda estou a ver que se, não chegar a Daelim e for tratar da SYM que estarão esgotadas!!!  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #37 em: 15 de Julho de 2010, 16:34 »
Hoje passei na Motojet em LX e estão lá 5 pretinhas paradas à espera de dono. Conversa puxa conversa, e......
Se comprares por lá, eles entrgam-na à porta de casa ai no Porto. Os custos da transportadora são de 70 ou 80 euros ( não posso precisar ). Ou isso ou uma visita a LX, e a rodagem feita até ao Porto. É uma
questão de ligar para lá.

[img width= height=]http://lh5.ggpht.com/_mwOAkFwzOIo/TD8k0BAd1NI/AAAAAAAAAIY/2bskU6UVR4s/s360/Foto0069.jpg[/img]

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #38 em: 15 de Julho de 2010, 17:59 »
Boas pessoal!!!! É só para dizer que esta (penso eu de que) é de vez!!!! Recebi a noticia que a minha babe já está cá... Neste caso no armazém deles em Leiria, já foi solicitada a matricula e se tudo correr bem da parte do IMTT amanha já tenho a minha menina para dar umas voltas, senão 2ª feira...
Agradeço a todos a paciência que tiveram comigo e também a disponibilidade dada, tanto pelos arautomobile e o nneves2 que encontram soluções...
Espero amanha trazer para aqui a noticia que já tenho a minha linda!!!!
  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #39 em: 15 de Julho de 2010, 18:20 »
Viva!
Parabéns pela boa noticia  _lool_
Essa situação de haver concessionários com maxis a apanhar pó enquanto outros têm um lista de clientes com a maxi sinalizada, mas não têm para entrega é no mínimo muito estranha...  :-? _pensador_

Ou o importador distingue os concessionários, o que demonstra um péssimo trabalho. Ou, os concessionários encomendam maxis sem as terem vendidas, estando clientes de outros concessionários à espera e a desesperar...  _Zang_

No teu caso envia-a um e-mail ao importador para esclarecer a situação.  _pol_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #40 em: 15 de Julho de 2010, 19:06 »
Não Há importador. Cada concessionário trabalha diretamente com Espanha e cada um é que faz as suas encomendas. Dai haver este tipo de situações.

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - WDWPP
« Responder #41 em: 15 de Julho de 2010, 19:13 »
É isso mesmo... A motojet de certeza que já tem essas S2 à mais de 1 mês... Quando comprei a minha eles já tinham efectuado uma encomenda para stock, mas pelos vistos o importador teve de mandar vir mais da Coreia...

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #42 em: 15 de Julho de 2010, 19:24 »
Viva!
Mesmo que o importador seja ibérico nada o impede de fazer uma correcta distribuição do stock existente pelos concessionários que realmente necessitam.  _Zang_

Com a RedMoto (importador Sym) passou-se uma estória semelhante. Em Setembro/Outubro de 2009 quando não havia GTS para entrega e uma lista infindável de clientes à espera, incluindo eu, havia um concessionário que tinha 12 GTS em armazém a apanhar pó. Como a procura era e é grande fez-se em chico esperto para facturar mais uns €€€€

Conclusão: A redmoto foi buscar as GTS e entregou aos concessionários que realmente tinham-nas vendidas.
Continuo a afirmar que o importador ibérico não está a fazer um bom trabalho...  _polb_ _Zang_ Essa de cobrarem 80€ pelo transporte também me faz rir...  _rir_

Abraço ;)
« Última modificação: 15 de Julho de 2010, 19:26 por CCM »
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

nneves2

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #43 em: 15 de Julho de 2010, 20:05 »
Viva!
Mesmo que o importador seja ibérico nada o impede de fazer uma correcta distribuição do stock existente pelos concessionários que realmente necessitam.  _Zang_

Com a RedMoto (importador Sym) passou-se uma estória semelhante. Em Setembro/Outubro de 2009 quando não havia GTS para entrega e uma lista infindável de clientes à espera, incluindo eu, havia um concessionário que tinha 12 GTS em armazém a apanhar pó. Como a procura era e é grande fez-se em chico esperto para facturar mais uns €€€€

Conclusão: A redmoto foi buscar as GTS e entregou aos concessionários que realmente tinham-nas vendidas.
Continuo a afirmar que o importador ibérico não está a fazer um bom trabalho...  _polb_ _Zang_ Essa de cobrarem 80€ pelo transporte também me faz rir...  _rir_

Abraço ;)

Pois que não sei. Fruto do meu inicio azarado com a minha S2 tive uma proximidade forçada com a Motojet e da forma como trabalha com o importador para garantir a "garantia" bem como a relação com os concessionários. Sobre o meu caso posso comentar como correu, no resto são histórias na terceira pessoa que têm o valor que têm para mim, mas que não as comento por uma questão de principio.

Sinceramente apenas quero retirar duas conclusões deste tópico.

A primeira é que devemos ter sido os dois ( o Pedro ainda futuro ) proprietários com o inicio mais azarado na nossa relação com a Daelim S2. Espero que fiques tão satisfeito como eu fiquei e estou.

A segunda, é que pelos vistos abrir um tópico antes de ter a montada dá um azar do caraças. O melhor é ninguém o voltar a fazer.

De resto apenas sugerir mudar o nome do tópico, ou abrir um com o titúlo " O Verdadeiro diário de Bordo ....... " por forma a separarmos estas duas questões. Isto porque ambas são importantes para quem vem  a este canto beber informção.

Abraço...

neves

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #44 em: 15 de Julho de 2010, 20:25 »
Viva!

Antes de mais, espero que desta seja de vez e que o companheiro wdwpp esteja a fazer a rodagem à sua Daelim negra muito em breve!  _lool_

Agora só um pouco de off-topic: hoje também eu dei uma saltada rápida à Motojet (o sr. Joaquim disse-me que o nneves2 já por lá tinha passado) porque reparei que estava um óleo a pingar, na frente da moto, perto do radiador. O mecânico estava lá, viu e deu um pequeno aperto a uma porca... no entanto disse-me para ficar atento. Veremos no que isto vai dar, mas eu não abri diário de bordo antes de ter a minha maxi.... _martelada_ De qualquer modo... pelo sim, pelo não , não o façam!

Cumps

PS: depois dou mais pormenores no meu diário (fotos incluídas)

wdwpp

  • Visitante
Re: Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #45 em: 16 de Julho de 2010, 01:25 »
Acho que o nneves2 saiu-se com uma mesmo boa!!! E vou-te apoiar plenamente!!!
Se fizerem o favor de um Admin ou Moderador(a) que coloque este topico noutro local que aqui não é o mais adequado... Talvez no Retalhos ou algo assim... Visto que eu aqui contei só os filmes que tive com a aquisição da minha babe!!! E assim eu farei outro com o Diário de Bordo...
Que acham?


wdwpp

  • Visitante
Re: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #46 em: 16 de Julho de 2010, 11:37 »
Só para dizer que já tenho a minha babe em meu nome!!!! Estão a prepara-la para a ir buscar ao fim da tarde!!!!

xx-JM-xx

Entretanto este Sábado vai ser de todo impossível porque vou estar a trabalhar mas de certeza que no outro, o 1º Cálice dos Deuses e as suas Hóstias serão oferta minha!!!!!!

Nota: Acho que pelos motivos assinalados em cima (azares talvez por andar a fazer um diário antes do tempo) vou mudar o nome da minha babe!!!! Estou a pensar em chamar-lhe de JureMa!!!!!!!!!!

 

TOG

  • Visitante
Re: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #47 em: 16 de Julho de 2010, 11:41 »
Até que enfim ela chegou  _pt_ agora vê se tratas bem a menina  _lool_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #48 em: 16 de Julho de 2010, 11:57 »
Parabéns maxicompanheiro.... _pt_ ....a tua S2 vai ser muito boaaaaaaaaa.... _pensador_ ...pela dificuldade da conquista... _rir_ _rir_
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

wdwpp

  • Visitante
Re: Pré-Diário de Bordo - Daelim S2 125 FI - Pedro Vinagre (wdwpp)
« Responder #49 em: 16 de Julho de 2010, 12:22 »
Tog, bem podes dizer!!! Até que enfim!!!!!

Pardal, esta S2 vai ser muito especial!!!! E ela vai tratar muito bem do dono, na mesma que o dono a vai tratar lindamente!!!!!!


Obrigado pelo apoio de todos os que tiverem paciência para me aturar!!!!