Na Norauto não assumiram a responsabilidade e "empurraram" para a empresa que lhes vendeu as motas nessa altura, a empresa Filipe Motoshow V.Motor, de Leiria.
. Na Norauto não assumiram a responsabilidade e "empurraram" para a empresa que lhes vendeu as motas
Quero partilhar convosco uma experiência bastante negativa. Comprei a minha Daelim na Norauto no Montijo em Set. 2010. No dia 30.01.2012 tive necessidade de reparar a mesma, ao abrigo da garantia, mas fui informado na AB Motos em Setúbal de que a mesma não se encontrava ativa. Após muitos mails e reclamações, incluindo a Daelim Ibéria, consegui que a situação fosse desbloqueada apena hoje dia 14.02.2012. Estive 15 dias sem resolução do problema. Na Norauto não assumiram a responsabilidade e "empurraram" para a empresa que lhes vendeu as motas nessa altura, a empresa Filipe Motoshow V.Motor, de Leiria. Que a minha experiência sirva de aviso para outros possíveis clientes. Abraços aos ninos e beijos ás ninas
Como é possível????? será legal? Que raio....
Caro amigo, O meu problema é similar, mas com a agravante de, após ter acionado a garantia na nourauto de rio tinto, pôr luz led de presença fundida (primeiro uma, depois a outra), em seguida a ralé dos 4 piscas marada,fui confrontado com a mota a perder potência e ir abaixo nas piores situações... Após algumas reclamações, lá descobriram que era a injecção e lá foi colocado um injector novo. Mas o mal nem está muito aí. Tive um pouco de azar na scooter, mas que fazer? Só que a partir de certa altura detectei um barulho grande na frente da scooter dando a noção que era suspensão, já que acontecia em piso paralelo ou em asfalto mais degradado e nunca me conseguiram resolver o problema. Nesta última vez que me foi solicitado para levar lá a mota para levar ao importador, ao pegar na scooter, ela não pegava, vindo eles buscá-la. Isso foi a 17 de fevereiro e até hoje nada. Só que da última vez que a tinha deixado na nourauto é que ela foi para a Filipe moto show porto para mais uma tentativa de resolução do problema. Só que desta vez, e aqui a mea culpa, só no dia a seguir a minha mulher detectou que tinha a carenagem partida por baixo da mota e eles não querem assumir a carenagem. Neste momento está para lá há mais de 1 mês e não sei mais que fazer. Já recorri á Deco e vou ficar à espera.
Companheiro Bruno, sempre desconfiei das lojas onde se vende que não sejaas representantes das respetivas marcas, e aí está a prova, agora desejo-te que tudofique resolvido.Um abraço e fiquem bem,
Bom diaEsta é uma situação que nunca me passaria pela cabeça.Sinceramente, além da preocupação se a avaria está abrangida pela garantia ou não, ainda temos de nos preocupar se a mesma está "activa" ou não.Obrigado pela partilha e respectiva chamada de atenção.Espero que agora se resolva com brevidade.