Marcas de Maxiscooters => Kymco => Tópico iniciado por: Ferro em 27 de Dezembro de 2009, 23:30
-
O Cadillac das scooters!
A Kymco desvendou recentemente os seus planos para o lançamento de uma nova maxi-scooter a lançar em 2010. O design clássico é atribuido a estilistas italianos que trabalham com a casa de Taiwan há vários anos.
A Myroad 700i possui um motor bi-cilindrico de 699cc, com injecção electrónica e arrefecido a líquido. As primeiras especificações indicam uma potência de 44 cv.
Quando parada a Myroad aparenta ser muito mais leve do que os seus 265 kgs poderiam fazer esperar, uma vez que os engenheiros da Kymco produziram uma máquina bem equilibrada e fácil de montar.
A instrumentação completa e os controlos inspiram confiança, enquanto que o assento é vasto e confortável para um ou dois ocupantes. O porta-bagagens debaixo do banco permite a arrumação de 2 capacetes.
Durante o nosso curto teste conseguimos verificar que a Myroad 700i é muito estável e fácil de manobrar. A aceleração é impressionante, apesar da scooter se manter suave e macia, e do motor se ouvir mais à medida que as rotações subiam.
Os travões com ABS são progressivos e estáveis. Em estradas pavimentadas a scooter oferece uma excelente dinâmica e manobrabilidade, mantendo um bom conforto de condução.
A Kymco Myroad 700i de 2010 é feita por medida para quem aprecia as viagens longas em estrada aberta.
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.moto123.com%2FArtImages%2F101810%2F2010-kymco-myroad-700i-i01.jpg&hash=ace07d7aa8299567e0dd6d67b828b72f7a247350)
fonte: http://www.moto123.com/motorcycle-reviews/article,2010-Kymco-Myroad-700i-First.spy?artid=101810&pg=1 (http://www.moto123.com/motorcycle-reviews/article,2010-Kymco-Myroad-700i-First.spy?artid=101810&pg=1)
-
pode vir a ser um caso sério de sucesso.
Uma substituta para a Tmax? Quem sabe... _pensador_
Scooty
-
Foi lançada em 2007, cancelada em 2008/9, e agora parece ter sido "revista" para lançamento de novo?!
Espero q com algumas actualizações desde o protótipo original... _careta_
Esteticamente, confesso que não gosto mt da frente.... _pensador_
-
Parece que, finalmente, a comercialização vai avançar (pelo menos no país de origem).
http://www.kymco.com.tw/products/newProduct2010/myroad700/myroad700.html (http://www.kymco.com.tw/products/newProduct2010/myroad700/myroad700.html)
P.S.: Veiga podes ir poupando uns trocos dado que, daqui a uns meses (depende da vontade da Mavico em ganhar dinheiro), já deve estar a ser comercializada em Portugal.
-
Pena nao permitir a posição de perna esticada... o efeito desportivo está bem patente...
-
A luta nas Maxi, promete aquecer! _pol_
E eu conto assistir na primeira linha, para ver qual a que, eventualmente, venha a adquirir!
-
Já somos dois! _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
Hummm, conversa fiada. O Tourister acredito que compre. Agora o veiga,... é pá olha que aquilo com 700cc a circular em Lisboa entre enlatados no pára arranca, ui... o consumo deve ser bem diferente da tua actual 300, o sêlo passa para a classe acima dos 50€ e lá se vai a destreza não sei pra onde. Para passeio sim, deve ser máquina para combater a Burgman 650 e se o preço fôr um preço Kymco ui,... vai haver rapaziada a trocar bubus, ai vai vai.
-
E tu kota? Maxsym ou Myroad? _pensador_
Penso que o amigo da boina vermelha, por enquanto, está muito bem servido com a Honda (é só a melhor 400 cc do mercado e arredores)_pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
-
A SW cada vez mais me surpreende, tá com medo que a troque por outra _lol_ .
Quanto à Sym ou à Kymco, de momento o graveto tá curto, mas uma coisa quero respeitar, não ultrapassar os 500cc, a partir daí as despesas aumentam bastante. (consumos, IUC, manutenções, etc)
-
700cc e so 44 cv??? _Rolley_
So pode ser piada ou e mota para velho, lol _lol_
No minimo 100 cv, e tanto peso??? :P
Mas este pessoal faz scooters ou anda a fazer customs, com carenagens de scooters :P :P :P :P
-
_pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_
-
_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Muito bom ... rivais que se cuidem .... se vier a custo atractivo, ja era ... embora no nosso caso (tugas) a elevada taxa torna impraticável a venda de motos de alta cilindrada
-
Brutal ;D linda , ta espectacular scooter_ scooter_
-
Muito bom aspecto!!!
_pol_
-
Espectacular _lool_
-
700cc!!!
A mota tem uma frente agressiva e engraçada, mas aquela traseira é muito discutível...
Rival para a T-Max? Hum... duvido... a Yamaha é bastante mais gira e tem imagem de marca...
Mas tiro o chapeu à KYMCO... estão em grande... a Downtown e a XCyting são espectaculares e esta segue-lhes as pisadas...
Uma prova que quando se quer entrar bem num mercado, é fazer as coisas com qualidade... pena é que aqui no Burgo o importador deixe muito a desejar, senão... uiui...
-
Uma menina de luxo pergunto?Será que os atrasados dos nossos governantes aprovam a comercialização dela em portugal _conv_????????????????????????????????????????????????????????????
-
Viva!
Não sei se repararam no 3.º video. Mas quando é filmado o motor (2:10) mostra que este tem um vidro/plástico para se ver o nível do óleo, ou seja, com um simples olhar podemos verificar o nível do óleo evitando-se retirar a vareta.
Um exemplo a seguir. _pol_
Abraço ;)
-
Sistema de ignição sem chave... regulação eléctrica dos amortecedores... propostas bastante inovadoras no mundo das scooters... _pol_
-
Viva!
Não sei se repararam no 3.º video. Mas quando é filmado o motor (2:10) mostra que este tem um vidro/plástico para se ver o nível do óleo, ou seja, com um simples olhar podemos verificar o nível do óleo evitando-se retirar a vareta.
Um exemplo a seguir. _pol_
Abraço ;)
As Burgman já estão equipadas com esse visor (óculo) para verificação do nível de óleo.
-
Então? Compras duas, ou três? _lol_ _lol_ _lol_
E com duas tens um papa reformas, _lol_
Concluindo, se uma scooter e uma mota, porque então nao deve ter o motor mais potencia?? a minha e 250 cc e tem 23 cavalos, uma com 700 cc so com 44 cv. Então as scooters saõ motas pouco potentes, muito pesadas, e como tal andam pouco é isso? Então continuo a dizer, mais vale comprar um papa reformas, _lol_
Por assim dizer eu comprei uma thundercat 600 cc e tem 100 cv, e nao e nada demais, o motor nao e pontudo, e redondinho e consume 6 litros aos 100 se andares nas calmas. dahhhhhhhhh
O veiga desculpa la, mas 700 cc e 44 cv cheira-me a motor pouco desenvolvido ou a pensar na fiabilidade, mas se é a pensar na fiabilidade, é mau porque existe por ai muitas 600 cc com milhares me cima com mais potencia e bem fiaveis.
Isso é mota para tenrrinhos, e nem aos pés da Tmax deve chegar, nem com os 700cc _Rolley_, e aposto que haverá por ai muitas 400cc a dar pau nessa minimaxiscooter _lol_
-
A mota está sem dúvida nenhuma bem conseguida... só aquele banco é que para uma máquina da categoria onde se quer inserir é que podia ter mais apoio lombar...
Já vi por aí que afinal têm 64cv e não 44...
-
Penso que podem tirar algumas dúvidas aqui:
http://www.kymco.com.tw/products/newProduct2010/myroad700/myroad.pdf (http://www.kymco.com.tw/products/newProduct2010/myroad700/myroad.pdf)
Ou seja, 41 Kv às 7.500 rpm.
Sendo certo que 41 Kv corresponde a cerca de 55 cv.
Um abraço
-
Pois, gostos são gostos.
Pode ser muito boa, mas para mim é feia como a noite de trovões.
Nem parece ser uma Kymko, que tem a Xcyting e a Downtown tão giras.
-
Por acaso adoro noites com trovões.... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
Gostos... eu gosto mais de motas bonitas. _Rolley_
-
Como a menina grande está quase à venda, basta procurar e encontramos boas informações, nomeadamente as imagens do modelo a comercializar.... já cá pelo nosso rectangulo... logo se vê se aparece... _pt_
http://www.scootersales.com.au/News-2532-kymco-myroad-700i.aspx (http://www.scootersales.com.au/News-2532-kymco-myroad-700i.aspx)
-
Se a 500 ja é considerada um alcoólica nem quero imaginar a 700 _Rolley_
-
Sinceramente, de todas as Kymco.... esta é, para mim, a mais "feinha"... e continuo a não perceber, como é que uma mota com quase 700cc só tem 55cv? Ok, as maxis não são feitas para andar a 200kmh, tudo bem... mas bem q podiam por mais uns CV, ainda para mais, sendo este um bicho com 268 kgs _confuso_
E já agora, sendo um modelo de elevada CC, pq não aumentar as rodinhas de trás? como fez a yamaha na T-max? Rodas de 15' ou 16' acentavam que nem uma luva e davam-lhe um look e uma performance já perto do nivel de uma não-maxi.
Assim é, realmente, dificil a T-max ser destronada da posição que ocupa... talvez seja o meu gosto pessoal a falar mais alto, e pode até ser que os verdadeiros amantes de Maxis (no verdadeiro sentido da palavra - conforto vs qualidade) adorem este tipo de mota....
A myroad, não entra nas minhas contas.... no que a novas aquisições diz respeito.