Autor Tópico: Punhos aquecidos para SYM GTS 125  (Lida 8733 vezes)

sol

  • Visitante
Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« em: 03 de Janeiro de 2012, 09:46 »
Boas,

alguem sabe quais os punhos indicados para a sym?

tem estado tanto gelo.. sim gelo! e fazer 80km diarios com este frio.. nem sinto as maos!!

encontrei estes (apesar de nao saber o tamanho dos punhos): http://lockitt.com/AccessoriesGrips3.htm

agradecia opinioes /  feedbacks

sin_laden

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #1 em: 03 de Janeiro de 2012, 10:32 »
Companheiro, o tamanho não deve ser problema, porque os punhos são universais. Não sei se a Sym tem algum tamanho específico, mas acho que não.

Os punhos Oxford são os topo de gama, por isso acabam por ser os mais caros. Esses preços até me parecem bons, mas se for um site americano, os portes de envio devem ser um balúrdio, já para não falar do imposto se apanharem isso na alfândega.

Eu tenho estes: http://www.louis.eu/_109bdfd811c5c1fff76865e6253c6d929f/index.php?topic=artnr_gr&article_context=detail&grwgr=460&wgr=338&list_total=4&anzeige=0&artnr_gr=10032046. Servem bastante bem a sua função, nunca tive problemas, e sei de pessoas que também têm uns iguais e nunca deram problemas. O inconveniente é que só têm 3 posições, e esses da oxford têm mais.

Espero ter sido útil.

helio69

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2012, 18:25 »
Também eu pensei em colocar punhos aquecidos na minha burra, mas deparei-me logo com a dificuldade da medida dos mesmos que, normalmente, são mais curtos do que o tamanho dos nossos punhos.
Sei que há no mercado a medida correcta, mas acabei por desistir.

Acabei por colocar umas protecções da Tucano Urbano, foram mais baratas, MUITO mais feias, mas resolveu-me o problema de vez, coisa que os punhos aquecidos não fariam.

No entanto, atendendo que a Quinta do Conde não é propriamente Viseu, deves conseguir aquecer bem as mãos com os punhos, mas será melhor ires a uma loja que saiba o que anda a fazer do que fazeres sozinho. Disse isto porque quando eu cheguei à loja onde procurei informações acabei por ser eu a dar informações.

balasteiro

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #3 em: 03 de Janeiro de 2012, 18:49 »
Boas,

alguem sabe quais os punhos indicados para a sym?

tem estado tanto gelo.. sim gelo! e fazer 80km diarios com este frio.. nem sinto as maos!!

encontrei estes (apesar de nao saber o tamanho dos punhos): http://lockitt.com/AccessoriesGrips3.htm

agradecia opinioes /  feedbacks
Boas olha eu tinha uns montados na minha Honda S-Wing 125, mandei montar na Motorway, aquando da compra da minha mota e ficaram á volta dos 60 euros
Funcionavam muito bem se puderes compra são porreiros  _pol_ _pol_ _pol_

sol

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #4 em: 03 de Janeiro de 2012, 20:40 »
Também eu pensei em colocar punhos aquecidos na minha burra, mas deparei-me logo com a dificuldade da medida dos mesmos que, normalmente, são mais curtos do que o tamanho dos nossos punhos.
Sei que há no mercado a medida correcta, mas acabei por desistir.

Acabei por colocar umas protecções da Tucano Urbano, foram mais baratas, MUITO mais feias, mas resolveu-me o problema de vez, coisa que os punhos aquecidos não fariam.

No entanto, atendendo que a Quinta do Conde não é propriamente Viseu, deves conseguir aquecer bem as mãos com os punhos, mas será melhor ires a uma loja que saiba o que anda a fazer do que fazeres sozinho. Disse isto porque quando eu cheguei à loja onde procurei informações acabei por ser eu a dar informações.

Mais curtos?? Em comprimento ou diametro?


Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #5 em: 03 de Janeiro de 2012, 22:34 »
Tens aqui muita informação sobre este assunto: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=4045.0

nunoneiva

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #6 em: 04 de Janeiro de 2012, 10:30 »
Boas pessoal,

Também já pensei em instalar uns punhos aquecidos, mas pergunto: de que servem os punhos aquecidos à chuva naqueles dias frios?
Ficamos com as luvas encharcadas e com os dedos gelados à mesma.

Assim vou optar por umas proteções de mãos da GIVI por menos de 40€, impermeáveis e bem isoladas, com uma estética discutível mas mais baratas que os punhos aquecidos e sem potenciais problemas de sobrecarga sistema elétrico ou de perder a garantia.

Cump.

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2012, 14:37 »
Boas pessoal,

Também já pensei em instalar uns punhos aquecidos, mas pergunto: de que servem os punhos aquecidos à chuva naqueles dias frios?
Ficamos com as luvas encharcadas e com os dedos gelados à mesma.

Assim vou optar por umas proteções de mãos da GIVI por menos de 40€, impermeáveis e bem isoladas, com uma estética discutível mas mais baratas que os punhos aquecidos e sem potenciais problemas de sobrecarga sistema elétrico ou de perder a garantia.

Cump.

Quanto a mim, têm outra vantagem, Primavera, Verão e Outono, ficam guardados em casa.
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

sol

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #8 em: 04 de Janeiro de 2012, 14:56 »
resolvi arriscar e mandei vir estes em promoçao: http://www.motorraiz.com/puÑos-calefactables-oxford-sport-p-2530.html

sol

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos para SYM GTS 125
« Responder #9 em: 08 de Janeiro de 2012, 11:29 »
boas,

tive a tentar montar os punhos.. o da esquerda entra lindamente e fica firme... o da direita (acelerador) nem entra!

a razao.. o punho interior acelerador da sym tem 4 estrias que nao deixam entrar o punho.. porque se nao fosse essas estrias entrava lindamente...

alguem sabe onde posso arranjar um acelerador sem estrias?  _pensador_