Pela minha parte, posso dizer que é uma máquina fiável, pois não tenho tido problemas, à parte a embraiagem ao início.
Boas Companheiro,A malta das Xciting está sempre a rolar e tem pouco tempo para os diários de bordo.A minha vai com 1 e 4 meses e já rolou 11.500km.Problemas a apontar apenas no início com a embraigem, de resto mais nada.
Hummmm..... embraiagem??? podem ser um pouco mais específicos????
O problema resume-se ao facto da embraiagem vidrar derivado à sua fraca qualidade e peso da mota.Quando vidra patina um pouco no arranque e faz um ruído como um elefante afónico Depois de passar lixa e abrir um rasgo em cada placa de ferodo o problema vai-se durante uns tempos.
Boas companheiro,penso que a diferença da de 2006 para a minha de 2012 é só a óptica frontal,no compto geral é uma maxi razoável,consumos a velocidades comedidas 4.5l/5l,a minha tinha ABS,não sei se a de 2006 tem.Quanto te pedem pela máquina?Tive na Motobelas e eles tinham uma preta mate de 2010 com 5500km a 3950€.É um bom concessionário e sempre tens garantia,deixo-te o link..http://www.motobelas.com/website/usadas.phpVR1beiro
O nosso parceiro Motobelas é sempre de confiança.
Olá a todos, sou dono de uma kymco xciting 500 RI ABS de 2010 Ainda existem por ai proprietários desta bela maquina nos dias de hoje??Cumprimentos a todos!!