Autor Tópico: Preciso de pneus bem duros!!!  (Lida 6011 vezes)

digital-jesus

  • Visitante
Preciso de pneus bem duros!!!
« em: 27 de Dezembro de 2011, 20:29 »
Decididamente, tou bem tramado com a qualidade do asfalto aqui na ilha do Porto Santo , Madeira.Resultante de muitas vigariçes e falcatruas durante a pavimentação da ilha, há pouco mais de 3 anos, verifica-se k o pavimento é só brita..O pouco alcatrao com que ela fou casada, divorciou-se logo no 1º ano e nunca mais ninguem o viu. Estao a ver o aspecto k tem a brita quando um cilindro lhe passa por cima? Tomara eu que assim estivesse. Resultado:
o pneu que veio com a mota, foi-se com 7200 km e eu como sou teimoso, mandei vir igual , para tirar as duvidas, uma vez que a maior parte dos companheiros , com a mesma mota e mesmos pneus fazem para cima de 20000. Ora bem...fiz cerca de 2500 com estes  e eles acho k não vão durar nem 7000. O pneu da frente vai ser mudado aos 10000 pois já tem aqueles marcadores de desgaste bem gastos, para verem ....
Recomendem-me , se possivel  um pneu que esteja um pouco nada menos duro que uma roda de comboio, senão não ganho para pneus.
obrigado desde já

zexalex

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #1 em: 27 de Dezembro de 2011, 21:54 »
Mais duros que os "Schwalbe Raceman" que vinham com a S3 de origem não devem existir...
Não os recomendo nem dados, mas se calar para aí até seriam bons...

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2011, 22:45 »
Uma das "críticas" a PCX advém dos pneus que trás de origem e que são extremamente duros e a confiança em dias de chuva é muito pouca. A marca é a IRC (não sei se existe para a tua medida) e posso garantir-te que são duros, bem duros....mas não os recomendo em dias de chuva.

O que podes ganhar em durabilidade perdes em segurança, pois os dias não são todos de sol...a não ser que não andes à chuva!

Fica bem

malaikooo

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2011, 01:48 »
mete pneu do mato nisso que deve resolver  ;D

digital-jesus

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #4 em: 28 de Dezembro de 2011, 09:21 »
Uma das "críticas" a PCX advém dos pneus que trás de origem e que são extremamente duros e a confiança em dias de chuva é muito pouca. A marca é a IRC (não sei se existe para a tua medida) e posso garantir-te que são duros, bem duros....mas não os recomendo em dias de chuva.

O que podes ganhar em durabilidade perdes em segurança, pois os dias não são todos de sol...a não ser que não andes à chuva!

Fica bem

A chuva não vai ser problema, pois as unicas coisas que brilham com a agua, sao as tampas das adufas. A agua fica sempre abaixo da brita. A estrada está sempre drenada _Rolley_

nsilva

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #5 em: 28 de Dezembro de 2011, 09:23 »
Existem uns pneus muito bons da "bridgestoone" (nao consigo escrever) que o meu pai trocou pelos 'MAXIS' dele e nao se queixa. Um colega dele ja fez 26 mil km com eles e ainda lá estão.

Araço  scooter_

digital-jesus

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #6 em: 28 de Dezembro de 2011, 09:32 »
Existem uns pneus muito bons da "bridgestoone" (nao consigo escrever) que o meu pai trocou pelos 'MAXIS' dele e nao se queixa. Um colega dele ja fez 26 mil km com eles e ainda lá estão.

Araço  scooter_

Maxxis pro, foi os que vieram com a moto e que me fazem 7000 km. Tas a ver o meu problema, não é?? Obrigado companheiro

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #7 em: 28 de Dezembro de 2011, 09:48 »
Ia-te recomendar mesmo os Maxis Pro, mas já vi que nem esses   :o

O meu da frente tem 9000 e tal km e tá como novo.

Boa sorte na busca ;)

digital-jesus

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #8 em: 28 de Dezembro de 2011, 09:58 »
Ia-te recomendar mesmo os Maxis Pro, mas já vi que nem esses   :o

O meu da frente tem 9000 e tal km e tá como novo.

Boa sorte na busca ;)

Brigado companheiro.. o meu da frente com 10000 vai ser substituido. Na volta vou ter de me mentalizar para esta despesa extra. Não se pode poupar em tudo. Feliz ano 2012 companheiro

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: Preciso de pneus bem duros!!!
« Responder #9 em: 28 de Dezembro de 2011, 11:34 »
Eu tenho na minha princesinha uns Pirelli SportDemon, são duros e bastante seguros, tanto na chuva como em tempo seco.

Pode ser uma opção...