Autor Tópico: Yamaha Versity 300  (Lida 3805 vezes)

hjcgonçalves

  • Visitante
Yamaha Versity 300
« em: 22 de Dezembro de 2011, 07:10 »
Boas pessoal, gostaria que me dessem uma opniao sobre a [yamaha versity 300] de 2003, tem 16500 Km reais, um só dono.  o preço é bastante competitivo. Eu sei que já tem uns anitos mas para o efeito serve.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2011, 08:58 por Admin3 »

DIMAN

  • Visitante
Re: Yamaha Versity 300
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2011, 13:23 »
Tive uma scooter dessas e gostei bastante. Essa scooter é uma caixinha de surpresas (boas).

Para já foi a melhor scooter que tive para andar em cidade em pisos irregulares, em cima do empedrado e nas linhas do electrico é um verdadeiro espectáculo, graças aos pneus "gordos" que tem.

Tem uns excelentes travões, sobe passeios altos com uma facilidade descomunal e é económica.
Uma boa opção para a crise.

Os únicos pontos negativos são o pouco espaço de arrumação debaixo do banco e a velocidade máxima de origem ser pouco mais de 130 km/h, e o banco ser um pouco alto para quem tem "pernas curtas".

A manutenção é barata e simples - pode-se fazer em casa a maior parte das operações.
Eu aconselhava-te sem dúvida a comprar, mas vê bem o estado dela.

Se a comprares deves verificar depois o estado da transmissão (roletes e embraiagem) e se necessário substituis, assim como o estado dos amortecedores.

O valor comercial real dessa máquina anda pela casa dos 1.500 Euros.

Se precisares tenho o manual de proprietário dessa moto.

hjcgonçalves

  • Visitante
Re: Yamaha Versity 300
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2011, 15:54 »
Obrigado Diman, ela e dum vizinho sempre de garagem e 16000 reais, e por 1600€ e diferente de 3000€.

Offline macanudo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 177
  • Localidade: Santa Iria de Azoia
  • macanudo = Carlos
  • Marca: NC
Re: Yamaha Versity 300
« Responder #3 em: 22 de Dezembro de 2011, 20:28 »
Viva...  _pol_
Eu também tive uma versity, e concordo com tudo o que o Diman aqui relatou,
 debaixo do banco cabe apenas um capacete fechado e mais nada, tem uma excelente protecção graças á "marquise" que a equipa de origem,
com chuva as mãos vão bem protegidas molhando apenas os mindinhos e os anelares, pneus altos e largos, dimensões de todo o conjunto reduzidas o que facilita no serpentear do transito, mas cuidado que os pesos do volante estão precisamente á altura dos espelhos da grande maioria dos enlatados, o banco é um pouco duro.

resumindo... pelo preço pedido é uma excelente opção.
Em Portugal circula-se á direita !!
         E os Portugueses ??

DIMAN

  • Visitante
Re: Yamaha Versity 300
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2011, 12:43 »
com chuva as mãos vão bem protegidas molhando apenas os mindinhos e os anelares, pneus altos e largos, dimensões de todo o conjunto reduzidas o que facilita no serpentear do transito, mas cuidado que os pesos do volante estão precisamente á altura dos espelhos da grande maioria dos enlatados, o banco é um pouco duro.



Pois é - isso mesmo. Já me tinha esquecido.
É uma scooter boa para a chuva e para o frio.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2011, 12:45 por DIMAN »