Para a PCX ficar melhor, poderiam de facto colocar um travão de disco atrás com travagem combinada. A suspensão traseira poderia também ser melhorada. As jantes/pneus poderiam ser um pouco mais grossos e o espaço de arrumação debaixo do banco poderia ser maior; a fechadura do banco poderia ser melhor; poderia ter um vidro maior de fábrica... Se assim fosse teria comprado uma. Provavelmente custaria mais 500€ do que custa tal como é...
Acho que estás a falar da s-wing 125
não vejo que o motor seja o problea da actual pcx, mas sim o travão traseiro e a suspensão traseira.
A suspensão traseira sim, mas também não é nada de grave!Agora o travão traseiro não vejo nada de mal! Ainda por cima tem CBS, maravilha! Até fica mais barato na troca de maxilas e até duram mais!!
Para a PCX ficar melhor, poderiam de facto colocar um travão de disco atrás com travagem combinada. A suspensão traseira poderia também ser melhorada. As jantes/pneus poderiam ser um pouco mais grossos e o espaço de arrumação debaixo do banco poderia ser maior; a fechadura do banco poderia ser melhor; poderia ter um vidro maior de fábrica... Se assim fosse teria comprado uma. Provavelmente custaria mais 500 do que custa tal como é...
e um motor de 4 válvulas e com 15cv ...Poiss!mas isso não interessa à honda... depois fica a gastar como as outras
Continuo sem perceber pq se compara a PCX a maxiscooters??? Nunca foi esse o objectivo da Honda... é uma scooter urbana que também pode ocasionalmente fazer estrada.
O que este Sr. disse!