Autor Tópico: Casacos e acessórios Ebay/Amazon  (Lida 4077 vezes)

pecardoso

  • Visitante
Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« em: 29 de Setembro de 2011, 01:00 »
Não tenho nenhuma experiência com material de motos. Sou proprietário de uma PCX que nem saiu do stand (!). Toda a ajuda e opinião será valiosa.

Se pesquisarmos no Ebay ou no Amazon utilizando palavras-chave como "cordura" + "waterproof" + "jacket" nas secções de "Vehicle Parts & Accessories" (Ebay) ou "Automotive" (Amazon), encontramos ofertas interessantes, pelo menos em termos dos preços que lá aparecem.
Poucas vezes encontra-se marcas conhecidas mas a descrição do equipamento parece ser conviincente ao fazer referência por exemplo aos elementos de protecão ou o material usado (cordura reissa, etc).

Já comprei pelo ebay e não tenho nenhuma razão de queixa. Excelente acompanhamento e informação prestada. Não me parece que isso diminua a confiança no producto. O Amazon dispensa comentários.

Vejo equipamento Drenaline, Dainese entre outras com reconhecida qualidade, excelentes referências relativamente à qualidade. No entanto os preços são bastante mais altos.

Se compararmos, dentro do possível, os preços de casacos com características aproximadas, as diferenças de preços é de mais de 100%.

Alguém com experiência nestas coisas? Compras de material no Ebay e Amazon? Recomenda-se?

Cumprimentos,

Paulo

Foquinha

  • Visitante
Re: Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« Responder #1 em: 29 de Setembro de 2011, 08:58 »
Pela minha pouca experiência no campo de equipamento, propriamente casacos. Antes de adquirires lá fora ou mm cá via net, aconselho-te seriamente a experimentar o equipamento. O que numa marca um M representa, noutra pode ser um S ou um L.
Ou seja tanto ficas esticadinho como no segundo seguinte pareces um saco de batatas. Eu perdi horas e horas a experimentar casacos, mas finalmente encontrei um por acaso um Drenaline Vertigo. E ficou 60€ abaixo do PVP.
Se passares na IbaMegastore por exemplo, tens N equipamento que podes ver e experimentar a preços mto acessíveis de marcas conhecidas. Na Costa de Caparica tb tens a Caparica Peles, onde consta q o equipamento em termos preço/qualidade tb joga a nosso favor. Casas há muitas é preciso é procurar o que pretendemos, bom e barato.

Boas acelerações.

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2011, 10:56 »
Concordo a 100% com o Companheiro Foquinha. _pol_


É muito importante ter os tamanhos em atenção... por estranho que possa parecer, tenho casacos S e XL de marcas diferentes e são do mesmo tamanho....
A Drenaline é uma marca portuguesa com excelente relação preço/qualidade [LINK].
A Caparica Peles [LINK] continua a ser o meu local de eleição para comprar casacos pois com uma qualidade aceitável, nunca encontrei mais barato... e ainda podes pedir o desconto CPM [LINK]...
Além disso, já aconteceu a companheiros do CPM comprarem um casaco que, depois de algum uso, se começou a descoser e na CP trocaram na hora e sem levantarem grandes problemas.

« Última modificação: 29 de Setembro de 2011, 16:20 por Ferro »


jmascarenhas

  • Visitante
Re: Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« Responder #3 em: 29 de Setembro de 2011, 14:05 »
Comprei o meu bering pela ebay novo e poupei praticamente 150€ (incluindo portes) em relação ao melhor preço praticado em Portugal já com descontos.
Efectivamente fui experimentar primeiro o casaco para aferir o tamanho.
Compro regularmente no ebay incluindo material de mergulho, e, até agora nunca levei um barrete nem defraudei as expectativas.
Quanto a comprar material de segunda linha, concordo com o que foi dito, existem varias lojas em pt com o mesmo tipo de material e ao mesmo preço do que o que é vendido no ebay.