Autor Tópico: Casacos e acessórios Ebay/Amazon  (Lida 4077 vezes)

pecardoso

  • Visitante
Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« em: 29 de Setembro de 2011, 01:00 »
Não tenho nenhuma experiência com material de motos. Sou proprietário de uma PCX que nem saiu do stand (!). Toda a ajuda e opinião será valiosa.

Se pesquisarmos no Ebay ou no Amazon utilizando palavras-chave como "cordura" + "waterproof" + "jacket" nas secções de "Vehicle Parts & Accessories" (Ebay) ou "Automotive" (Amazon), encontramos ofertas interessantes, pelo menos em termos dos preços que lá aparecem.
Poucas vezes encontra-se marcas conhecidas mas a descrição do equipamento parece ser conviincente ao fazer referência por exemplo aos elementos de protecão ou o material usado (cordura reissa, etc).

Já comprei pelo ebay e não tenho nenhuma razão de queixa. Excelente acompanhamento e informação prestada. Não me parece que isso diminua a confiança no producto. O Amazon dispensa comentários.

Vejo equipamento Drenaline, Dainese entre outras com reconhecida qualidade, excelentes referências relativamente à qualidade. No entanto os preços são bastante mais altos.

Se compararmos, dentro do possível, os preços de casacos com características aproximadas, as diferenças de preços é de mais de 100%.

Alguém com experiência nestas coisas? Compras de material no Ebay e Amazon? Recomenda-se?

Cumprimentos,

Paulo

Foquinha

  • Visitante
Re: Casacos e acessórios Ebay/Amazon
« Responder #1 em: 29 de Setembro de 2011, 08:58 »
Pela minha pouca experiência no campo de equipamento, propriamente casacos. Antes de adquirires lá fora ou mm cá via net, aconselho-te seriamente a experimentar o equipamento. O que numa marca um M representa, noutra pode ser um S ou um L.
Ou seja tanto ficas esticadinho como no segundo seguinte pareces um saco de batatas. Eu perdi horas e horas a experimentar casacos, mas finalmente encontrei um por acaso um Drenaline Vertigo. E ficou 60€ abaixo do PVP.