Autor Tópico: Kit bluetooth Motard  (Lida 18907 vezes)

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Kit bluetooth Motard
« em: 22 de Setembro de 2011, 23:06 »

RibasX

KIT BLUETOOTH MOTARD powred by CCLEAR

Andei a investigar Kit Bluetooth para os meus Kaber, e ate vi num site (nao lembro qual) qeu custava 94€ +iva so para um capacete.

Como sou da zona de Lisboa fui ate ao V.Gama pesquiar lojas, se ha , preços, alternativas para bricolar....bla bla bla.

A ir para a minha DT fui abordado por um Senhor que se diz REPRESENTANTE UNICO por este produto (ate pode ser)  "RibasX", com site  e faceboock tbm, claro que ja investiguei, mas estou a partilhar para ver se alguem sabe como é este produto, se alguem tem, e se pode partilhar a informaçao.

A pessoa em causa, deu-me um panfleto engraçado e tal.....mas como nunca ouvi nada antes sobre.....

Se alguem tem mais informaçao, por favor partilhem, estou a pensar adquirir uns Q2 MultiSet PRO.  QUE ME DIZEM ???

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

miscaro

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #1 em: 23 de Setembro de 2011, 09:18 »
Boas!

eu tb ando á procura de um dispositivo semelhante (mais para ouvir rádio pela manhã). Não sei se a qualidade deste sistema compensa o valor (160 EUR  - indicação no site) consegues o parrot por +/- 40 eur na amazon (há um tópico sobre isso). eu ainda não comprei o parrot porque acho que estéticamente  não fica muito bem e tb nunca comprei nada na amazon e tenho receio!
estamos a falar de uma diferença de 120 EUR a mais e com menos funcionalidades...

abraço,

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2011, 10:14 »
Eu desde 3ª feira que ando com o Parrot SK4000 e até agora 5 estrelas. Tenho telefone, rádio e MP3 com uma qualidade de som muito boa.

Mandei vir pelo amazon e ficou-me por 40€, recomendo.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #3 em: 23 de Setembro de 2011, 11:32 »
Estou a ver que o CCLEAR está caro, embora tenha micro encorporado, nao vale tanto dinheiro, será ?

Tenho a oportunidade de comprar um Q2 MultiSet PRO por +/- 230€ , tem todas as funçoes do outro excepto mesmo o micro sem de aste ou nao.

Ze_marmelo, compras-te um Parrot SK4000 por apenas 40€ ? Ou os 40€ foram os gastos da entrega? os Parrot quanto custaram?

Ja pensei ir tbm a loja da PIX no Saldanha, Mas acho que os Q2 seria uma boa oportunidade de compra, so queria que me falassem das vossas escolhas/soluçoes e se estao ou nao satisfeitos com os produtos.

Se alguem tem os Q2 MultiSet PRO que diga se valem mesmo a pena, parecem mt bons, e pelo preço quero la saber da aste do microfone....

Ahhhhh pretendo usar a maior parte das vezes para o pendura tbm.....ou seja os 2 a ouvir radio/mp3 e eu a atender o telefone
« Última modificação: 23 de Setembro de 2011, 11:37 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #4 em: 23 de Setembro de 2011, 16:39 »
Estou a ver que o CCLEAR está caro, embora tenha micro encorporado, nao vale tanto dinheiro, será ?

Tenho a oportunidade de comprar um Q2 MultiSet PRO por +/- 230€ , tem todas as funçoes do outro excepto mesmo o micro sem de aste ou nao.

Ze_marmelo, compras-te um Parrot SK4000 por apenas 40€ ? Ou os 40€ foram os gastos da entrega? os Parrot quanto custaram?

Ja pensei ir tbm a loja da PIX no Saldanha, Mas acho que os Q2 seria uma boa oportunidade de compra, so queria que me falassem das vossas escolhas/soluçoes e se estao ou nao satisfeitos com os produtos.

Se alguem tem os Q2 MultiSet PRO que diga se valem mesmo a pena, parecem mt bons, e pelo preço quero la saber da aste do microfone....

Ahhhhh pretendo usar a maior parte das vezes para o pendura tbm.....ou seja os 2 a ouvir radio/mp3 e eu a atender o telefone

Paguei 40€ pelo Parrot, não paguei portes. No Amazon fazem-se grandes negócios  ;D

Rui Bernardo

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #5 em: 24 de Setembro de 2011, 20:11 »
Companheiros na Motovest na Av. Roma tbm ha 3 modelos e sao parceiros CPM, temos descontos. vejam no site deles.

Abraços

RCEu

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #6 em: 26 de Setembro de 2011, 13:13 »
Podes dar-me o link para eu encomendar um para mim?



Eu desde 3ª feira que ando com o Parrot SK4000 e até agora 5 estrelas. Tenho telefone, rádio e MP3 com uma qualidade de som muito boa.

Mandei vir pelo amazon e ficou-me por 40€, recomendo.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #7 em: 26 de Setembro de 2011, 13:18 »
Podes dar-me o link para eu encomendar um para mim?


O meu interesse é ###EU MAIS PENDURA OUVIR/FALAR### que ouvir mp3 quer comunicar-mos mutuamente nas viagens.
Nao é somente para um capacete, é para dois !

Mas obrigado pelas dicas!

Boas curvas.........
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

miscaro

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #8 em: 26 de Setembro de 2011, 13:20 »
Acabei de encomendar o meu! vamos lá ver como corre.
link: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I/ref=ox_ya_os_product

Não percebi uma coisa... duas opções de envio.. uma com custo outra sem custos.. o mesmo tempo de entrega... _pensador_
olha.. logo se vê. quando chegar digo qq coisa!

Abraço

P.S.: existe tb a opção de comprar logo em EUR (como fiz aas contas e achei que o cambio estava martelado optei por pagar em GBP, mesmo sabendo que o meu banco tb vai meter a unha.. espero é que seja menos _Rolley_)
« Última modificação: 26 de Setembro de 2011, 13:22 por miscaro »

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #9 em: 26 de Setembro de 2011, 13:30 »
Eu tenho G4 multiset e um Q2, e as únicas diferenças, além do preço  claro, são o alcance que é muito superior no G4, a possibilidade de emparelhamento que no Q2 é limitada a um e no G4 pode ir até 6, e creio que o Q2 também não tem o click to link que é muito útil nos avistamentos e nos passeios em  grupo  _convivio_  , e o som, que é de longe muito melhor no Q2.
 
O som é o ponto fraco do G4, porque para quem realmente gosta de música (música, e não ximfrim!  _careta_ ) o G4 é horrível  _polb_

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #10 em: 26 de Setembro de 2011, 13:55 »
Podes dar-me o link para eu encomendar um para mim?


http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/B001B9Q23I/ref=ox_ya_os_product

Manda vir o que é vendido pela SwAk ShOp acho que as outras lojas não enviam para PT.

Offline Afonso

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 751
  • Localidade: Rólia - Milharado - Mafra
  • CPM n.º 133
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #11 em: 26 de Setembro de 2011, 14:07 »
Caro AXE!

Tenho o sistema Scala Rider TeamSet Pro.

Consulta este link.

Com este sistema podes:
- falar com o pendura;
- emparelhar com telemóvel e com o GPS através de bluetooth;
- ouvir MP3 através de cabo.
 
Poderás comprá-lo na pixmania por 197,22€.
Gonçalo Afonso

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #12 em: 26 de Setembro de 2011, 15:47 »
Caro AXE!

Tenho o sistema Scala Rider TeamSet Pro.

Consulta este link.

Com este sistema podes:
- falar com o pendura;
- emparelhar com telemóvel e com o GPS através de bluetooth;
- ouvir MP3 através de cabo.
 
Poderás comprá-lo na pixmania por 197,22€.


Companheiro afonso, essa tbm é uma boa alternativa, mas pela diferença de preço, acho mesmo que prefiro o "Scala Rider Q2 TeamSet Pro." pois a diferença sao somente +/- 30€ e pelo que me apercebo dá para emparelhar com outra moto tbm, com um Raio de 700m.

Cristina, pois de facto o G4 é "BOM" , mas para esses preços ha tbm outras alternativas que ja investiguei.

Mas nao havera no mercado nada BOM E BARATO .....lol
que alguem tenha experimentado, claro. É para isso estou a pedir opiniões, das quais agradeço imenso !!!!

As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

nunovascolopes

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #13 em: 14 de Março de 2012, 16:13 »
Boas
digam-me o seguinte, o SK4000 é compativel com capacetes integrais? é relativamente facil de os colocar?
e que em termos de publicidade vejo sempre o mesmo instalado em capacetes não integrais

obrigado

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #14 em: 14 de Março de 2012, 22:09 »
Boas
digam-me o seguinte, o SK4000 é compativel com capacetes integrais? é relativamente facil de os colocar?
e que em termos de publicidade vejo sempre o mesmo instalado em capacetes não integrais

obrigado

Sim podes pesquisar na net e em imagens...
Dá para todo tipo de K7 (capacetes) e é de facil aplicação.

Alerto que este só dá para uma pessoa, tem uma qualidade de som boa, etc (foi o que me foi dito por quem usa)

Boas curvas.
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

pneto

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #15 em: 08 de Abril de 2012, 21:43 »
Caro Axe,

Bom e barato é sempre difícil mas há sempre alternativas.
Comprei no Ebay um sistema Bluetooth para 2 capacetes, cerca de 70€ já com portes incluídos. Sincroniza com o telemóvel, ouves música e se tiveres gps com bluetooth, também dá, e podes comunicar com o passageiro. Fácil de colocação. O som é razoável e aceitável.
É uma alternativa...

Cpts e boas curvas... _pol_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #16 em: 08 de Abril de 2012, 23:19 »

@pneto

Mete aqui o link do teu sistema....  _pol_
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

pneto

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #17 em: 09 de Abril de 2012, 11:26 »
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250879669703&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123

Este sistema é o que comprei e não tem rádio mas este vendedor outras ofertas e com rádio.

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #18 em: 09 de Abril de 2012, 12:08 »
O som é o ponto fraco do G4, porque para quem realmente gosta de música (música, e não ximfrim!  _careta_ ) o G4 é horrível 

Por acaso não é bem assim. Depende muito do equalizador do leitor de música. Eu uso o telemóvel e coloco no equalizador "redução de agudos" e o som fica espectacular. Na função "graves" também. Agora se tens o equalizador para Rock ou Pop, estás tramada...

O meu interesse é ###EU MAIS PENDURA OUVIR/FALAR### que ouvir mp3 quer comunicar-mos mutuamente nas viagens.

Possa, AXE... não te chega levar com a resingona todos os dias e ainda a queres ouvir nas viagens?? Não foste tu que me disseste que era a unica altura que descansavas??  _careta_ _careta_
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 12:09 por Paulo Varela »
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


papetorre

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #19 em: 09 de Abril de 2012, 17:11 »
http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250879669703&ssPageName=ADME:L:OC:US:1123

Este sistema é o que comprei e não tem rádio mas este vendedor outras ofertas e com rádio.

Boas, ainda ontem ou anteontem estive no ebay à procura de coisas dessas e estive a olhar para esse conjunto de intercomunicadores, mas fiquei algo reticente...
Funcionam bem entre pendura e passageiro? Como é que se porta com os ruídos de deslocamento?

pneto

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #20 em: 09 de Abril de 2012, 17:31 »
Boas,

Também tive algumas dúvidas mas arrisquei e até agora não me posso queixar.
Entre condutor e pendura funciona bem mas é claro que com mais velocidade começa a entrar algum ruído. Mas penso que seja assim em todos os sistemas.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #21 em: 09 de Abril de 2012, 23:52 »

Eu digo que qualidade paga-se.....  _pensador_   ( ha excepções )

Mas esse de facto é um bom preço para quem nao quer ou tem dinheiro disponivel.

Eu sei de quem tenha comprado tbm uns como esses e duraram 2 meses, e a qualidade nao era a desejada, mas na falta de melhor e como as coisas estao hoje em dia, sim é uma boa soluçao.

Obrigado pela partilha, pelo menos é sem fios  _pol_

Boas curvas.
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

papetorre

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #22 em: 10 de Abril de 2012, 12:51 »
Pneto como é que foi com os portes, isso veio da China? Na alfândega não chatearam?

Eu não preciso deste tipo de equipamento para o meu dia à dia. O trajecto que faço é relativamente curto e não preciso de utilizar o telefone. Dava-me jeito para os passeios ao fim de semana com a Maria. Por isso acho que comprar um Scala rider ou similar e gastar cerca de 250/300 euros é dinheiro mal gasto, ainda por cima nos dias que correm.

pneto

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #23 em: 10 de Abril de 2012, 13:02 »
Veio de Hong Kong, é a mesma coisa.
Eles mandam isso como prenda e assim a alfandega não chateia. Mas sempre podes referir quando fizeres a compra para eles te enviarem como "gift". Os portes já estão incluídos no preço, não pagas mais por isso, isto neste vendedor porque tens de reparar nos que têm portes grátis.
Face à situação em que vivemos, qualquer € faz diferença, e pelo que me dizes, de facto penso que seja uma boa solução.

papetorre

  • Visitante
Re: Kit bluetooth Motard
« Responder #24 em: 11 de Abril de 2012, 11:56 »
Vou analisar melhor este equipamento para ver se me convence.
Obrigado.