Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito, a exclusão de algumas mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as regras do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.Muito obrigado.
Bem....ou os tipos que fazem os testes aos modelos Kymco são fora de série e andam sempre no "fio da navalha", ou esta nova Xciting 400i é um caso fenomenal de comportamento e de qualidade de chassis, capaz de fazer este tipo de curvas a brincar...Ora vejam: Eu confesso que não era capaz
Sapiens21: não é para 'ser do contra', mas não sou especial apreciador da traseira da mota. É a parte do respectivo desenho que menos aprecio, embora esteja longe de ser feia. Conheço uma mota cuja traseira congrega, muito mais ao meu gosto, um desenho elegante, moderno e muito funcional...
Gosto desta estética, sempre gostei das Xciting e há uns anos bem largos cheguei a considerar a 500 para mim. "......... "normalmente começa pelo descanso. Óbvio que convém saber o que se está a fazer, ter pneus em condições e avaliar sempre o grip do piso, mas em minha opinião não é preciso ser-se um super-herói para conseguir este tipo de inclinações com alguma naturalidade e sem estar a assumir riscos estúpidos.
um vídeo não oficial http://www.youtube.com/watch?v=yw1ttAr3ypMo som da meninahttp://www.youtube.com/watch?v=3yckeluM2i8
Já se sabem as características desta máquina?
Para já continuo a dizer que é:Uma autentica F.A.M.E.L. !!!Mas so visto mesmo on real
Vi uma este fim de semana, a 400R.Tem muito bom aspeto.
Companheiros ... vejam o que encontrei... o video promocional desta magnífica scooter &noredirect=1