Boas ,eu tb tive essa duvida ao inicio,mas tenho a aconcelhar-te compra a de injecçao or varias razoes:-Tem cbs(travagem combinada)-ao ser de injecçao nao tens tantos problemas como o pessoal que tem a de carburador da mota ir bastante vezes a baixo,e tares sempre na oficina a afinar.-Gasta menos(a minha é de injecçao e faz me media desde que a comprei de 3 l /100 km.Cada deposito faço 400 kms),a de carburador por o que tenho lido,faz cerca de mais 0.5.-e quando a quiseres vender,ja tas a ouvir o comprador nao é: "Á essa mota é de carburador,entao dou lhe menos se fosse a de injeccao..."Por estas razoes e por ter uma mota de injecçao e por ter tido as tuas duvidas,digo-te vale bem dares mais 300 euros.Negoceia bem a mota,vai a mais que um concessionario da SYM.No minimo procura quem te faça 10% desconto na mota e tenta sacar tb mais uma oferta,seja capacete ou revisoes ou casco sei lá.tens que ser tb um pouco cigano.fui o que eu fiz.Boa sorte