Autor Tópico: Parrot SK4000  (Lida 88765 vezes)

filipe sousa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #125 em: 02 de Outubro de 2011, 22:52 »
Boas

parece que depois de tudo o que passei com o parrot, a novela ainda  não acabou e parece que agora o final vai ser triste, não é que esta semana perdi o comando do dito

algum de vos sabe se será possivel comprar um comando em separado ou apenas é vendido em conjunto
Caso algum dos que comprou no UK tiver trocado algum email com o vendedor, poderia perguntar ou arranjar o email para que pudesse entrar em contacto com ele

desde já o meu obrigado

cumps

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Parrot SK4000
« Responder #126 em: 03 de Outubro de 2011, 09:12 »
Boas

parece que depois de tudo o que passei com o parrot, a novela ainda  não acabou e parece que agora o final vai ser triste, não é que esta semana perdi o comando do dito

algum de vos sabe se será possivel comprar um comando em separado ou apenas é vendido em conjunto
Caso algum dos que comprou no UK tiver trocado algum email com o vendedor, poderia perguntar ou arranjar o email para que pudesse entrar em contacto com ele

desde já o meu obrigado

cumps

Oi,

Acabei de enviar um email a perguntar se vendem o comando em separado.
Agora é esperar a resposta.

Cumprimentos.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #127 em: 03 de Outubro de 2011, 10:18 »
Mais uma questão,

o meu Parrot quando estou em andamento, mesmo com o volume no máximo quase não consigo ouvir quando navego pelos menus.

O vosso é igual o será problema do meu?

Fiz uma desboberta engraçada... então não é que em andamento se a tampa da entrada USB se abre o som passa a mono?

No outro dia de repente o parrot passou a mono, mexi no fio a ver se podia ser um amu contacto e quando passei com a mão na entrada usb, voltou a stereo... fiz isso mais umas quantas vezes e passava de stereo a mono e vice versa... estranho pensei eu  ::)

Mas ok, já percebi porque é que de vez em quando o deixava de ouvir...

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Parrot SK4000
« Responder #128 em: 04 de Outubro de 2011, 00:00 »
Recebi este email da Amazon por causa da mensagem que (supostamente) enviei à empresa que me vendeu o Parrot SK4000 a perguntar se vendiam o comando em separado:

"For Your Information: To help arbitrate disputes and preserve trust and safety, we retain all messages buyers and sellers send through Amazon.co.uk. This includes your response to the message below. For your protection we recommend that you only communicate with buyers and sellers using this method."

O que significa isto? se bem me parece, o email não chegou à empresa, estou a entender bem?
A "message below" que eles referem é o meu email para a empresa.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Parrot SK4000
« Responder #129 em: 04 de Outubro de 2011, 20:36 »
Aparentemente receberam o email, pois já me responderam.

Más notícias, filipe sousa. A resposta foi esta:

"Hello,
 
Thanks for your order.
 
I'm sorry but we are unable to sell the remote separately.
 
Sincerely,
Linda"


Estás com azar...


Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

filipe sousa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #130 em: 05 de Outubro de 2011, 00:02 »
desde já agradeço a todos os que me tentaram ajudar, não me resta outra alternativa, vou ter de comprar um parrot novo

abraços

Luis M.

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #131 em: 31 de Outubro de 2011, 00:10 »
Sabem o porque de a amazon não enviar o parrot para portugal?




ze_marmelo

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #132 em: 31 de Outubro de 2011, 07:56 »
Sabem o porque de a amazon não enviar o parrot para portugal?

Olá Luis,

quando comprei o meu apenas a SWAK shop ( se não me enganei no nome ) enviava para PT. Procura o Parrot vendido por eles.

Abraço

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #133 em: 01 de Novembro de 2011, 12:50 »
Sabem o porque de a amazon não enviar o parrot para portugal?

Enviam... pelo menos já fiz algumas compras na amazon.uk e enviaram. Tens de encontrar é empresas que enviem o que nem todas fazem...

Olha esta por exemplo:

http://www.amazon.co.uk/Parrot-SK4000-Bluetooth-Motorcycle-Kit/dp/B001B9Q23I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1320151647&sr=8-1


Offline barcas

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 154
  • Localidade: Charneca Caparica
  • Marca: BMW
  • Modelo: R 1200 RT
Re: Parrot SK4000
« Responder #134 em: 01 de Novembro de 2011, 22:37 »
estou comprador de um, se alguem se arrependeu de comprar mande-me uma mensagem privada

já tenho um à 2 anos mas preciso de outro
Honda SH 300, Honda SW 400. Suzuki B650, BMW R 1200 RT

filipe sousa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #135 em: 02 de Novembro de 2011, 09:25 »
Não sendo a secçao correcta aproveito para perguntar se alguém tem um comando a funcionar (em que eventualmente se tenha avariado o receptor) estou tambem comprador

Filipe Sousa

brunojr46

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #136 em: 03 de Novembro de 2011, 14:00 »
Vim procurar uma ajuda mas confesso que estou um pouco baralhado. Procuro intercomunicadores sem fio para poder comunicar com pendura, ouvir MP3 e estar ligado ao telemovel. 3 em 1 e se juntar a possibilidade de me ligar a outros condutores seria 4 em 1, óptimo. Agora a pergunta fatal, o que me aconselham? abraços  scooter_

dinis espadinha

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #137 em: 03 de Novembro de 2011, 14:03 »
Companheiro Bruno, também estou nessa, portanto aguardamos e vamos nessa _slb_

PedroBT

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #138 em: 03 de Novembro de 2011, 14:52 »
Vim procurar uma ajuda mas confesso que estou um pouco baralhado. Procuro intercomunicadores sem fio para poder comunicar com pendura, ouvir MP3 e estar ligado ao telemovel. 3 em 1 e se juntar a possibilidade de me ligar a outros condutores seria 4 em 1, óptimo. Agora a pergunta fatal, o que me aconselham? abraços  scooter_

Não sendo grande conhecedor penso que o unico será o scalarider.

Mas aqui à varios tópicos sobre isso:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=83.0

serrinha2

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #139 em: 18 de Novembro de 2011, 19:21 »
é o unico defeito que tem nao da para falar com pendura nem com outras motas

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Parrot SK4000
« Responder #140 em: 18 de Novembro de 2011, 22:02 »
Vim procurar uma ajuda mas confesso que estou um pouco baralhado. Procuro intercomunicadores sem fio para poder comunicar com pendura, ouvir MP3 e estar ligado ao telemovel. 3 em 1 e se juntar a possibilidade de me ligar a outros condutores seria 4 em 1, óptimo. Agora a pergunta fatal, o que me aconselham? abraços  scooter_

Eu tbm andei á procura do mesmo e ainda nao tenho dinheiro para isso, o minimo que podes gastar para o que tu queres sao 300€ aproximadamente.
http://www.cardosystems.com/scala-rider/scala-rider-teamset

Eu quero comprar estes.....
http://www.cardosystems.com/scala-rider/scala-rider-g4-powerset
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Parrot SK4000
« Responder #141 em: 21 de Dezembro de 2011, 02:18 »
AAinda conseguem encomendar o Parrot a um preço atractivo?
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Antonio Manuel

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #142 em: 30 de Dezembro de 2011, 01:37 »
Boa noite companheiros.
Penso que por ser novato nestas andanças hoje fiz "borrada".
Mandei vir um Parrot SK4000 na net +- 60€ e só agora ao ler o forum é que reparei que só dava para 1 utilizador.Sendo assim quando chegar tenho que o despachar e compra outro.
Penso depois de ler o forum que o melhor é scala G4 é mais caro mas penso ser o que preciso?
Agradeço alguma informação
 Um abraço e bom ano 2012 e boas curvas
António Manuel



Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Parrot SK4000
« Responder #143 em: 30 de Dezembro de 2011, 09:44 »
Boa noite companheiros.
Penso que por ser novato nestas andanças hoje fiz "borrada".
Mandei vir um Parrot SK4000 na net +- 60€ e só agora ao ler o forum é que reparei que só dava para 1 utilizador.Sendo assim quando chegar tenho que o despachar e compra outro.
Penso depois de ler o forum que o melhor é scala G4 é mais caro mas penso ser o que preciso?
Agradeço alguma informação
 Um abraço e bom ano 2012 e boas curvas
António Manuel

Companheiro ha varia soluçoes, dou exemplos para ajudar.
Clique nos Links e reja as caracteristicas de cada um logo ve na net se ha mais barato.

Da Cargo ->  http://www.cardosystems.com/scala-rider
Da UClear -> http://www.uclear-digital.com/ Representante -> http://www.ribasx.com/

Claro que ao investigar por estes na net irá encontrar outros semelhantes, escolha bem !!

Boas curvas!!
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2012, 16:23 por _AXE_ »
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

nunovascolopes

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #144 em: 09 de Fevereiro de 2012, 13:04 »
Ola
digam-me pff uma coisa, o auricular é universal aos capacetes todos integrais?
como se coloca o auricular no capacete? é que nao estou a ver entrada nenhuma de som para dentro do mesmo? Pelo que me apercebo, o auricular fica da parte de fora do capacete.... nao estou a perceber a mecanica...

obrigado pela ajuda e esclarecimento

Boas curvas

Nuno


Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Parrot SK4000
« Responder #145 em: 09 de Fevereiro de 2012, 13:13 »
Viva!

Ola
digam-me pff uma coisa, o auricular é universal aos capacetes todos integrais?
como se coloca o auricular no capacete? é que nao estou a ver entrada nenhuma de som para dentro do mesmo? Pelo que me apercebo, o auricular fica da parte de fora do capacete.... nao estou a perceber a mecanica...

obrigado pela ajuda e esclarecimento

Boas curvas

Nuno

O microfone e o aparelho ficam na parte de fora do capacete presos com uma mola.
Para dentro do capacete vão 2 colunas muito finas que ficam presas com velcro na zona dos pavilhões auditivos, vulgo, ouvidos.  _lol_

Antes de comprar o Parrot, ou outro qualquer semelhante, verifica a distância entre o teu queixo e o capacete. Deverá haver um espaço do tamanho de 2 dedos, senão o microfone não entra dentro do capacete, tornando-se impossível receber e efetuar chamadas.

No teu caso, como tens um integral é mesmo muito importante haver essa distância. No meu caso, que tenho um modular, para receber e efectuar chamadas levanto a viseira.  _careta_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Parrot SK4000
« Responder #146 em: 09 de Fevereiro de 2012, 13:24 »
O Scalla Rider G4 tem base diferentes para modulares/open face e integrais
 
Esta é a base para modulares e open face:
 
Base Cardo Scala Rider G4 em Lisboa
 
e esta é a dos integrais:
 

Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
Parrot SK4000
« Responder #147 em: 09 de Fevereiro de 2012, 15:15 »
Boas

Este ribasx estava na Expomoto, testei e pareceu-me muito bom.
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 822
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Parrot SK4000
« Responder #148 em: 09 de Fevereiro de 2012, 15:38 »
Tem bom aspecto mas... 160€  _confuso_ para mim é mt caro
 scooter_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

Joaocruz

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #149 em: 21 de Fevereiro de 2012, 01:17 »
Boas,
Desculpem estar a colocar aqui (no Parrot 4000) estas questões, mas havendo um tópico que é “comunicações condutor-pendura”, penso que não é o mais indicado, pois o Parrot não o permite sem ser na forma "portuga-desenrasca" de fazer uma chamada telefónica.
Se entretanto tiverem aqui perguntas que já tinha sido respondidas, as minhas sinceras desculpas pelo tempo que Vos estou a fazer perder.
.
Perguntas (podem ir respondendo pelos nº, pois são algumas)
1. Com os intercomunicadores (Scala Rider, Parrot, Uclear, etc.), os capacetes cabem-Vos nas top-case e/ou por baixo do banco? Tenho uma Majesty 400.Alguem que tenha uma igual à minha e tenha qualquer um destes intercomunicadores?
2.Eles são realmente à prova de água, ou ...quando chove um pouco mais, mais vale guardá-los pois a reparação/trabalho de os mandar arranjar avizinha-se grande?
3.Manobram-se bem com luvas (das de Inverno e de moto, não são daquelas de verão)?
4.Os aparelhos receptores fazem algum ruido aerodinâmico, estorvam na condução? Quanto pesa +/- o aparelho que "colamos" no capacete?
5.Eu uso um "buffer" quase todo o ano. Irá interferir com a qualidade do som do micro? Mesmo quem tem os Uclear?
6.Nos capacetes modulares, é verdade que o micro não se dá muito bem com a abertura da queixeira? Não me estou a ver atender uma chamada a meio de uma AE e a abrir a queixeira para ter de falar!
7.Autonomias dos intercomunicadores (máxima e mínima). Qual acaba primeiro? A bateria do telemóvel (se por exemplo estivermos a ouvir MP3) ou do intercomunicador?
8.Na Expo-Batalha estive a ver os Uclear. Este modelo será a evolução dos intercomunicadores, ou é mais uma forma de intercomunicadore? É que este não tem aquela haste do micro e parecendo que não deixa de haver o problema nº 6. E porque é que só o Parrot é que tem telecomando, que (parece) tanto jeito dar?
9. O radio (os que o têm incorporado) funciona tipo RSD dos automóveis ou está sempre a perder a frequência e uma pessoa anda sempre a tentar sintonizá-lo?
10.Vale a pena esperar mais um tempo (meses?Anos?) e ver o que a tecnologia nos proporciona? Penso que o Bluetooth será mesmo a tecnologia a ficar, mas de todos os sistemas que aqui no CPM se fala, há sempre algo que não o permite atingir os 100% de grau de satisfação. Ou o preço (Scala Rider), ou não ter rádio (Uclear), ou não permitir falar com o passageiro (Parrot), ou.... Será que mais vale esperar para ver quais as actualizações do que comprar um producto agora mas que sabemos logo de antemão que não tem exactamente aquilo que queremos que tivesse.
Na verdade, na verdade os intercomunicadores são como gadjets? Precisar, precisar não precisamos, mas facilitam a vida e depois de nos habituarmos...não conseguimos viver sem eles. É assim?
11. Por último estive a ver toda a informação aqui do Parrot 4000 (o que mais me convenceu até ao momento) e vi que no Verão 2011 houve algumas aquisições de membros do CPM no Ebay e Amazon UK por cerca de 40 GBP e neste momento andam pelos 70 GBP. Há alguma justificação por estarem a quase o dobro do preço? A Parrot fez alguma alteração no producto que justifique esse novo valor? É que até o Scala Rider está mais barato!

Desculpem o texto tão grande, mas é que hoje estou inspirado.

Um abraço e boas curvas,
JPC