epa chamaram por mim?
Bem de facto o meu diario anda desprovido de info ..
Bem falando na moto nas minhas maos, o mesmo é dizer o que serve para mim pode nao servir para ti..
Bem sou eu homem de puxar ao maximo pela moto, e apenas troco o essencial para me manter a andar encima da moto..
O desgaste que inprimi na moto confesso ser intensso, tenho 105 kg, (penso que voces os dois fated e repectiva estao la perto
)
Ando sempre na esgalha e tenho actualmente 53 000 km na minha moto e mais uns pozinhos, feitos essencialmente em circuito urbano.
A moto é mais pesada que uma nexus, e para a colocar agil no arranque requer algumas alteraçoes....
Eu faço essencialmente autoestrada, pelo que arranques nunca se tornaram um problema, velocidades de ponta na casa dos 160/170 .. lol mentira .. em sonhos.. ol a A5 é tramada...
Falam em agilidade? lol comigo ela faz tudo o que faças com a tua nexus lol e talvez um pouco mais ...
A moto tem uma posição de condução mais baixa que a nexus, e requer hábitos para curvar, depois disso .. é sempre a dar gás ..
è mais pesada, o que lhe confere maior conforto nas viagens e estradas de mau piso , tem maior proteção que a nexus, enfim .. para mim serve-me.
Questoes tecnicas .....
Bem os consumiveis encontram-se em valores proximos de qualquer marca conceituada, tendo a agravante de possuires um filtro de ar a mais do que o comum das scooters.
Aos 40 000 mil certifica-te de que a correia foi substituida.. o aconselhavel pela marca é de 20 000 em 20 000.
Eu a primeira correi a apenas a substituí aos 37 000.
Consumos
Epa eu nao sou exemplo ... faço medias de entre os 4.7 e os 5.5 , tudo depende da disposiçao , nos dias de chuva faço media de 4.5
.. mas reafirmo aquela A5 é um tereno em que a majesty 400 se da muito bem ..
Bem por hora é tudo ..