Este tipo de alforges não risca a pintura?Abraço,
Tenho andado de olho num desses... Já agora tenho de te perguntar ser achas-te prático. Qual foi o valor a que conseguis-te comprar?
boas tens fotos dos alforges aplicados na ?Abraço
com medo de riscar a pintura encomendei os suportes para eles.
Onde encomendaste os suportes?São específicos para a tua mota ou "universais"?Obrigado,Pianoman
Companheiro podes consultar aqui como colocar fotos no CPM.http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=274.0
BoasFicam mt bem. Qual a capacidade?Abraço
Boas,parece muito bem!!! Duas questões:1. as fitas/cintas passam por baixo das pegas do pendura?2. essas fitas não forçam os encaixes do banco, por dentro? ao esticarem com o peso, o esforço não é demasiado para os plásticos?Boas curvas
Os meus alforges Shad não ficam assim tão bem...É provável que eu não os saiba montar em condições.Os meus têm duas fitas com velcro em cima (uma ponho a passar debaixo do banco e a outra passa por baixo da pega do pendura e depois têm mais duas fitas cada um em baixo e outra pela parte traseira.Para que servirão as duas fitas de baixo? são duas fitas em cada alforge e duas "fivelas" plásticas também em cada um.Estas fitas todas são "recolhíveis" para dentro dos alforges.O problema é que as instruções de montagem são horríveis, simplistas demais e não são específicas para o modelo em causa.O que sinto é que eles não ficam "arrebitados" em baixo. Estão algo "flácidos" e descaídos.Alguma ajuda?
E no caso dos larápios conseguem com alguma facilidade retirar os alforges?
Carissimo amigo,em 1º Lugar não ligues ás instruções que acompanham os alforges. - Em seguida coloca as 2 fitas com velcro a passarem por baixo do banco (atenção para não impedirem de fechar o banco).- quando passares as fitas deves dar um pouco de folga (não muito), porque o banco irá depois fazer o restante trabalho que quando o fechares irás verificar que ele irá pressiona-las para o seu lugar.- Depois com os elásticos tentas arranjar 2 pontos de fixação debaixo da mota e prendes ai os alforges ( estes elásticos colocas na parte inferior dos alforges ) aqui tens de ter atenção ao local onde irás prender os elásticos para estes não estarem a pressionar qualquer cabo da mota.Vais reparar que irá sobrar material, mas comigo aconteceu o mesmo sobrou material, e eles lá estão.Se tiveres dificuldades avisa que combinamos e dou-te uma ajuda nisso.Depois diz como ficouAbraço
Também já tinha tentado utilizar os elásticos porque me pareceu que eles dariam consistência à "coisa", mas a minha mota não tem nenhum ponto de apoio para os ganchos dos elásticos que não seja plástico e mais plástico.Não me parece boa ideia prendê-los aí...Abraço