Autor Tópico: Comparativo Honda PCX Vs Kymco Downtown 125  (Lida 33511 vezes)

UlIwEe

  • Visitante
Comparativo Honda PCX Vs Kymco Downtown 125
« em: 23 de Agosto de 2011, 23:22 »
Viva pessoal!

Sou novo nestas andanças (acabei de fazer a minha apresentação  :)) e preciso da vossa opinião:

Devido à conjuctura nacional que vivemos e ao roubo que está o passe CP + Metro, decidi comprar uma 125cc, para fazer o meu trajecto casa-trabalho.
Nunca tive uma mota, logo experiência = 0. Só tenho a carta de carro, por isso a opção por uma 125.
O meu trajecto será de cerca de 30 km diários (Massamá a Lisboa, fazendo a IC-19 em hora de ponta  :)), sem pendura.
Meço cerca de 1,75m e peso 68kg.

De inicio, a escolha recaiu para a Honda PCX devido ao preço e consumo. Já experimentei e achei bastante confortável de conduzir (mas como referi, não tenho experiência nenhuma!). O que me preocupou foi mesmo o tamanho do vidro vs ventos e chuvas.
Tinha também colegas de trabalho que compraram a Honda PCX e estavam bastante contentes, o que influenciou ainda mais a minha opinião.

Hoje fui ao MotoBelas e o Sr. Beto apresentou-me a Kymco Downtown 125. Fiquei bastante espantando com o que vi: pelo aspecto inspira mais segurança, aparenta uma maior qualidade, anda um pouco mais, enfim...fiquei baralhado :P
O contra desta opção é mesmo o que me convencia na PCX: Mais cara e gasta mais.

Já li alguns tópicos onde estas maxi's são comparadas, mas queria saber a vossa opinião de qual a mais adequada às minhas caracteristicas.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Abreijos =)

sapador454

  • Visitante
Re: Comparativo Honda PCX Vs Kymco Downtown 125
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2011, 08:11 »
 Kymco mais qualidade ??? . Honda é honda. É normal que te queiram impingir a kymco, desde que chegou a PCX, esta é campeã de vendas. E em relação ao vidro arranjas um facilmente, é só procurar por eles.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 08:12 por sapador454 »

farmoboy83