Autor Tópico: Capacete modular Caberg Konda 5* SHARP  (Lida 3542 vezes)

gomescmd

  • Visitante
Capacete modular Caberg Konda 5* SHARP
« em: 22 de Agosto de 2011, 23:43 »
Boa noite,
Hoje comprei 2 capacetes Caberg Konda, um Preto Brilhante e outro preto Mate, para e para a minha mulher.
Achei os capacetes lindissimos e o mais importante 5 estrelas na avaliação SHARP (segurança)   _palmas_

Segundo a critica da revista "Motociclismo" e passo a transcrever:
"O novo capacete modular da conhecida marca tem todas as particularidades de um modelo topo de gama, como a viseira interior fumada, forro interior completamente destacável e lavável, viseira exterior anti-embaciamento e anti-risco e a possibilidade de colocação de sistema bluetooth, mas com um preço bem mais em conta.
O Konda é ainda homologado como capacete integral, o que prova a sua segurança, e está disponível nas cores preta, branca, preta mate e cinza nos tamanhos XS/XL ...."

Gostaria que me dessem uma opinião acerca dele, pois tenho quase a certeza que fiz uma boa compra em relação a qualidade/preço já que me custou 182 euros cada um no El Corte Inglês.
Deixo aqui umas fotos da minha aquisição.







Um forte e grande abraço companheiros
« Última modificação: 23 de Agosto de 2011, 01:06 por gomescmd »

Macsword

  • Visitante
Re: Capacete modular Caberg Konda 5* SHARP
« Responder #1 em: 23 de Agosto de 2011, 00:53 »
Olá!

Eu tenho um igual a esse! Gosto bastante dele, acho-o confortável, mesmo a conduzir com o queixo levantado, mas sinceramente sendo esse o único capacete que usei, não tenho grande espaço para comparação.


gomescmd

  • Visitante
Re: Capacete modular Caberg Konda 5* SHARP
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2011, 01:27 »
Companheiro Macsword obrigado pela opinião.

Só pelo facto de através de si já ter uma ideia positiva acerca do conforto, que é um item importante na escolha de um capacete, mais me vou convencendo que fiz uma boa escolha.
Acho que o capacete tem um design bastante apelativo _pol_ e acima de tudo 5* na segurança (votação SHARP)

Forte abraço companheiro.