Boas Pessoal!
Tenho uma Sym Fiddle II 125 com 1 ano e quase 11.000 km's e que fez as revisões dos 1.000 km's e 6.000 km's na marca.
Desde o inicio sempre tive o cuidado de ver o nível do óleo, por volta de quase dos 10.000 km's notei que o nivel do óleo estava um pouco abaixo do nivel máximo, algo que considerei que fosse normal (pois nos carros é normal existir um pequeno consumo de óleo entre as revisões).
No entanto qual não foi o meu espanto qd de repente na vinda do trabalho para casa, a mota simplesmente perdeu a força e foi-se abaixo, tendo inclusive que ser chamado o reboque para a transportar para a oficina.
Após a mota ser vista, disseram-me que a mota não apresentava óleo e que o motor tinha gripado.
Bem, pensei eu, a mota está na garantia e provavelmente este problema está coberto no âmbito da garantia, no entanto e após envio do relatório para o representante Sym, fui informado que a garantia cobria as peças, mas a mão de obra tinha que ser suportada por mim.
Claro que fiquei um pouco baralhado com isto, e devido a este motivo estou a expor aqui o meu caso para saber quais os procedimentos normais numa situação desta natureza.
Obrigado.