Autor Tópico: [PCX] Pneus  (Lida 4378 vezes)

josescash

  • Visitante
[PCX] Pneus
« em: 20 de Julho de 2011, 00:01 »
Viva,

Estou à espera de receber a minha nova maiga a qualquer momento (esgotado na cor que quero!!!) mas já vi que os pneus são um ponto fraco. A aderência pelo que li é fraca em piso molhado.

Já alguém trocou de pneus? preço e desempenho?
Dá para por mais largos e compensa?

Obrigado.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Pneus
« Responder #1 em: 22 de Julho de 2011, 12:24 »
Pergunta ao membro Macsword...ele já trocou e pode dar-te umas dicas.

É um tipo fixe e certamente te respoderá a uma PM que lhe envies, ou até pode escrever mesmo aqui.  scooter_

Macsword

  • Visitante
Re: [PCX] Pneus
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2011, 16:19 »
Companheiro, tenho más noticias para ti!
Pelo que sei aqui na Motodiana, só me conseguiram arranjar os que vêem de origem.
Disseram-me que mais nenhuma marca tem aquela medida.
O que me foi cobrado foi pneu e mão de obra. Pneu: €41 + Mão de Obra: 1h (€ 26) + IVA = € 82!
E isto só para o de trás!
O pneu tinha 9200km, feitos na maior parte das vezes com a scooter no limite e pendura!

josescash

  • Visitante
Re: [PCX] Pneus
« Responder #3 em: 22 de Julho de 2011, 18:38 »
viva,

obrigado pela resposta. entretanto vi que há uns da pirelli e que o preço é pouco diferente dos irc, mas ao que parece são melhores em desempenho. quanto ao aumento de largura vi um forum suiço em que diziam que subir para a medida acima era na boa, mas não se notava nada de melhor. e há ainda o problema legal... Os pirelli eram muito bem vistos.

cumps

serrinha2

  • Visitante
Re: [PCX] Pneus
« Responder #4 em: 22 de Julho de 2011, 18:51 »
mano inacreditavel 1 hora de mao de obra para tocar um pneu demoram uma hora 26euros!!!!!!!!!!!!!! _policia_no coments!!!!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [PCX] Pneus
« Responder #5 em: 22 de Julho de 2011, 19:20 »
Esses Pirelli não me vou esquecer...quanto a PCX precisar vou colocá-los, nem que tenha de fazer mais de 120Km (cada lado) para ir a Lisboa.