Autor Tópico: Capacete Airoh Mathisse  (Lida 4624 vezes)

Fockz

  • Visitante
Capacete Airoh Mathisse
« em: 02 de Março de 2010, 19:32 »
Boas!
Estou a pensar em adquirir Dois capacetes,um Airoh Mathisse RS e um Airoh Miro  gostava que me dessem a vossa opiniao se e um bom capacete.

Airoh Mathisse RS


Airoh Miro

_convivio_

Offline Paulo Varela

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1339
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Ducati
  • Modelo: Scrambler
Re: Capacete Airoh Mathisse
« Responder #1 em: 02 de Março de 2010, 19:59 »
Boas

Antes de mais, experimenta os dois e vê qual o que é mais confortável para ti...
Depois experimenta ver se cabe debaixo do banco da mota... é muito importante para não andares sempre com o capacete na mão... acredita... já me aconteceu e é mau... ter uma scooter e andar com o capacete atrás... não...
Gilera Stalker 50 - Yamaha X-Max 125i - Yamaha Majesty 400 - Honda NC700X - Triumph Bonneville SE - Triumph Street Twin - Ducati Monster - Ducati Scrambler


Rcardoso

  • Visitante
Re: Capacete Airoh Mathisse
« Responder #2 em: 10 de Março de 2010, 12:17 »
Fockz.

Pela necessidade que tenho em brevemente adquirir o meu primeiro capacete...e por já ter feito uma visita provavelmente à maioria das lojas na zona de Lx, Loures, Campera... existe um modelo acima do Airoh Mathisse RS e a diferença de preço tem sido muito pouca...numa delas a diferença era 20€.

O referido capacete é o Airoh Sv55 S - ronda os 239,08€, 240€, 260€ Conforme as lojas.

O Airoh Mathisse RS encontrei ao preço de 220,86€,


Pelas indicações referidas o Airoh é melhor em alguns promenores importantes, tal como sonorização, entradas de ar...etc

Pajolosa

  • Visitante
Re: Capacete Airoh Mathisse
« Responder #3 em: 19 de Março de 2010, 22:38 »