Está quase a conseguir vender-te a Kymco. Agora até 34 cavalos tem como a tua Xevo 400... e quanto é que gasta??? Ainda menos que a Xevo!!!Não arranjam para aí uma Kymco com 75 cavalos a gastar 2 aos 100???
Já está corrigido!!!ontem tive a ler um contacto á nova Downtown, com ABS (do melhor que existe para motas) e o motor está muito mais redondo e sem vibrações e realmente a velocidade máxima aumentou 10km/h deve estar a andar como a do vídeo (e de origem) ...são quase 34cv, mais precisamente 33,8cv
Panda:Onde é que está a informação? Procurei e nenhum site tem esses dados. Em espanha dizem 32.8 cavalos. Noutros países dizem 29.5 ou 30 cavalos. O site global da kymco diz 21.7kw.
PedroAreias, Podes confirmar aí no link que o companheiro Ferro indicou, que está toda a informação sobre a actualização da DT 300 (Confirmada por mim à própria MAVICO)Não sei se concordas ou não, ou talvez vistas em demasia a camisola da Piaggio (Que é uma bela marca e com muitas provas dadas), mas esta DT está como o vinho do Porto: Quanto mais velha, melhor Até acho mais, é escusado este sentimento de "inferioridade" ou "rivalidade" (a minha pilinha é maior que a tua...) ou que quer seja em relação à DT e à própria KYMCO.... independentemente dos cv que tenha, terá sempre a limitação do motor aos 300ccAgora que talvez seja a melhor 300 do mercado das maxis, em termos de preço/qualidade, terei de dizer que SIMJá agora, uma pequena brincadeira: Se querem medir "pilinhas", o companheiro Panda já ganhou... quem faz frente à sua T? eu não...