Autor Tópico: negociar o preço da PCX 125 nos stands  (Lida 7363 vezes)

Ritaj.

  • Visitante
negociar o preço da PCX 125 nos stands
« em: 18 de Junho de 2011, 22:53 »
Olá! tudo bem?

Sou novata neste forum e como estou a precisar de alguns conselhos aqui vai a minha dificuldade actual!!!

Estou decidida a comprar a PCX 125, já fui à Ondaloures, à Motorway e à Santogal e deparei-me com uma persistente dificuldade: Negociar o valor ou ter direito a algumas ofertas :(

Todas estas lojas deram-me a mesma resposta:

A mota custa 2470€  mais 225 de despesas, e por muito que eu tenha insistido e pressionado o preço promocional fica-se só pelos 2580€ já com as despesas incluidas...nem direito a capacete ou alarme, tanto eu como o meu marido ficamos um bocado verdes!!!

Tenho lido que o pessoal consegue negociar este mundo e o outro e eu só tenho um desconto de mais ou menos 100€!!!! Mas como fazem isso???

Obrigado pela vossa participação!

Rita J.

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: negociar o preço da PCX 125 nos stands
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2011, 23:07 »
Boa noite Rita,
Apenas te posso dar uma opinião pessoal em relação a este assunto.
Quando um produto, seja ele qual for, tem muita procura - como é o caso da PCX - o vendedor não tem necessidade de fazer desconto, pois vai vender na mesma.
Acrece que estamos na época "alta" de venda de motas.
É uma questão de paciência e de insistires.
Outra coisa, foste mesmo aos concessionários ou foi via telefone ou email? É que muitos só pessoalmente acabam por baixar o valor.

VS
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

1SARSILVA

  • Visitante
Re: negociar o preço da PCX 125 nos stands
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2011, 23:37 »
Ola.