Autor Tópico: Casaco de Verão e casaco de Inverno  (Lida 3703 vezes)

npcosta

  • Visitante
Casaco de Verão e casaco de Inverno
« em: 14 de Junho de 2011, 17:20 »
Olá,

Sou novo por estas andanças e com este tópico peço tambem a V. compreensão.

Tenho uma burgman 125 em vista que deve chegar lá para Julho  _rir_ mas não tenho qualquer experiencia  em scooters.  _anjo_

Estou à procura de um casaco de verão e outro de inverno com uma particularidade, devem ser vestidos por cima de um fato (obrigatorio fato e gravata no work).

Algumas sugestões ou experiência que possam partilhar?

Obrigado  _pt_
« Última modificação: 14 de Junho de 2011, 17:22 por npcosta »

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Casaco de Verão e casaco de Inverno
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2011, 19:23 »
Boa tarde Companheiro.
Tive a mesma dúvida quando comecei nestas andanças.
Tenho o mesmo problema, ou seja, a necessidade de usar fato e gravata no trabalho.
Como fiz?
Comprei um casaco 2/3 Bering de inverno. Quando experimentei coloquei duas hipóteses, ou comprar o meu tamanho (M) ou comprar o tamanho acima (L) para conseguir vestir por cima do casaco do fato, mas depressa cheguei à conclusão que devia comprar o M e colocar o casaco do fato debaixo do banco. Decidi pelo M pois quando vestisse sem ser para ir trabalhar iria andar com um casaco muito largo.
Na verdade hoje em dia até tenho um ou dois casacos de trabalho no work....

Para o verão já estive para comprar, mas com o tempo que tem estado o de inverno sem o forro tem servido.
Mas vou comprar, ou o Bering Aero ou o Dainese air frame, muito provavelmente este último.

Espero ter ajudado.

Abraço
VS
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

FSO

  • Visitante
Re: Casaco de Verão e casaco de Inverno
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2011, 23:05 »
Boas,

Também tenho a mesma situação.

Quando comprei a Xciting comprei um Atlas GT da Drenaline, excelente casaco, mas só tem um problema que é ser muito "motard", ou seja, dá um bocadinho nas vistas. Mas no inverno ando com casaco do fato por baixo e fica impecável. Nunca utilizei o forro que é destacável.

Agora para este Verão comprei um Dainese Air Frame, também excelente, este já uso só com camisa e gravata. Este Air Frame tem uma vantagem face a outras marcas que é o corta vento interior destacável que lhe dá maior versatilidade.

Cumps,
FSO

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Casaco de Verão e casaco de Inverno
« Responder #3 em: 21 de Junho de 2011, 11:51 »
Boas,

Eu tenho este:



Uso-o tanto no tempo frio como no quente. Para o frio é espectacular, não entra nada. Para o calor tiro o forro e abro as entradas de ar que tem na parte interior das mangas e na parte superior do casaco. As partes pretas ao nivel da cintura também saem e fica em rede.

Não deixa de ser quente no verão mas aguenta-se bem. Estou bastante satisfeito com ele.

Espero ter ajudado

Abraço