Autor Tópico: Reparações vejam bem onde...  (Lida 44377 vezes)

jabcproenca

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #25 em: 05 de Junho de 2011, 00:57 »
Boas

E vendo melhor esse senhor Silva Santos (slsls) é afinal uma senhora, pois tem sexo feminino _pensador_


1SARSILVA

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #26 em: 05 de Junho de 2011, 01:14 »
Boas

E vendo melhor esse senhor Silva Santos (slsls) é afinal uma senhora, pois tem sexo feminino _pensador_

É mais é Susana Loures...
todos os códigos se decifram.
ou não trabalhasse eu onde trabalho.
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 01:23 por 1SARSILVA »

jabcproenca

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #27 em: 05 de Junho de 2011, 01:21 »
Boa tarde _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ _Zang_



Huummmm

Uma senhora não começa a escrever assim.....devo de ser de outro tempo, em que as senhoras eram diferentes :-?

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #28 em: 05 de Junho de 2011, 01:32 »
Companheiros, penso que já tudo foi dito sobre este assunto, a empresa já foi julgada na
praça pública, por isso peço-vos que encerrem os comentários.
Um pedido de um companheiro,
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 01:40 por José »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Manelynho

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #29 em: 05 de Junho de 2011, 02:27 »
Boas!
Acho isto tudo lamentavel, isto só em Portugal
toda gente tem o direito a reclamar tendo ou não razão, agora virem defender um serviço publico com injurias e expeculações é demais, se toda gente reclama-se o serviço mudava, afinal quem precisa de quem?
Será que só existe um mecanico na Ondaloures?
Coitado se ficar doente fecham a porta!
Acho que todos os que trabalham sendo ou nao professionais devem dar o seu melhor
e todos tem direito a defesa mas defender com contra-ataque, acho lamentavel ai se ve a qualidade do serviço e da humildade das pessoas ou menos tinham admitido o erro, culpa morre sempre solteira já é o habitué
Esta é a minha opinião sem querer entrar em guerras porque ja lá estive  ;)
Eu reclamava
1abraço

sanfins

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #30 em: 05 de Junho de 2011, 09:13 »
Saudações companheiros
Do que aqui li fiquei bastante impressionado com as acusações que foram feitas por um prestador de serviços com porta aberta ao publico e que acha que pode escolher os clientes,não voltamos ao "Reservado o Direito de Admissão".
Depois do que se passou,deveria a Oficina fazer a sua defesa oficial,(visto não parecer ser oficial aquela resposta descabida, monstruosa,difamatória,e sem razão),ao CPM e divulgada aqui no forum,mais sugeria,que fosse aqui dado o direito aos membros deste maravilhoso Clube,de votar perante fatos apresentados a votação para a expulção dos parceiros do CPM,uma vez que aqui vem muitos companheiros tirar informações, e seria bom que todos os parceiros e prestadores de serviços sejam de inteira confiança e queiram realmente prestar os serviços com o maior profissionalismo.
Obrigado.

Nuno Sampaio

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #31 em: 05 de Junho de 2011, 10:59 »
Sim, até porque eu já tenho o direito a desconfiar dos preços que lá praticam. Isto porque afinal há uma pessoa aqui que publicita preços fantásticos (pelo menos nas revisões como sendo o mais barato) e afinal mais parece que esse suposto cliente, afinal é gerente?
Se o valor for real, muito bem.... Se não for, é uma boa estratégia.
Eu de qualquer forma, vou fazer a revisão dos 1000km à EP MOTOS, onde adquiri a maxi, fui lá muito bem tratado.
 

Saudações companheiros
Do que aqui li fiquei bastante impressionado com as acusações que foram feitas por um prestador de serviços com porta aberta ao publico e que acha que pode escolher os clientes,não voltamos ao "Reservado o Direito de Admissão".
Depois do que se passou,deveria a Oficina fazer a sua defesa oficial,(visto não parecer ser oficial aquela resposta descabida, monstruosa,difamatória,e sem razão),ao CPM e divulgada aqui no forum,mais sugeria,que fosse aqui dado o direito aos membros deste maravilhoso Clube,de votar perante fatos apresentados a votação para a expulção dos parceiros do CPM,uma vez que aqui vem muitos companheiros tirar informações, e seria bom que todos os parceiros e prestadores de serviços sejam de inteira confiança e queiram realmente prestar os serviços com o maior profissionalismo.
Obrigado.

wdwpp

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #32 em: 06 de Junho de 2011, 10:59 »
O pessoal dos Stands, são "quase" todos farinha do mesmo saco!!!!
Eu tenho tido situações caricatas com o meu!!! Já escrevi no livro de reclamações e acho que sinceramente as coisas não vão ficar por aqui...
Eles querem é vender vender vender e atenção ao cliente é ZERO!!!!!

wdwpp

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #33 em: 06 de Junho de 2011, 11:03 »
E sabem o que é o mais engraçado!!! É as coisas que este "companheiro" veio dizer...
Se é o dono ou lá o que é da Ondaloures... Porque fez uma apresentação destas???? link

Olá

O meu nome é Silva Santos
Tenho uma HONDA SH 125 que adquiri para voltar o gostinho pelas motas que já não conduzia desde os 20 anos, já lá vão 15.
Mas é fabuloso e faz recordar os velhos tempos

Joaocruz

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #34 em: 06 de Junho de 2011, 13:32 »
Amigos a Internet é assim!

Não nos podemos esquecer que podemos escrever o que se quiser e onde se quiser (sendo verdade ou não) e ás vezes nem medindo o que escrevemos ou quem ofendemos, mas depois de carregar no botão "send/enviar" fica la escrito e não dá para voltar atrás. E nunca sabemos com quem estamos a falar/escrever! Pensem sempre nisso quando estão na Internet.

Sobre este assunto, não quero tomar parte de nenhum dos envolvidos, até porque não é por isso que aqui escrevo.

Li os e-mails, retive as varias informações de ambos os lados e guardo as conclusões para mim.
Independentemente da situação, penso que o Sr.Honda deve estar a dar uma volta na tumba (com todo o respeito) sobre o que se escreve/escreveu aqui sobre um seu concessionário, que não é mais que um seu representante.
O importador Honda em Portugal terá conhecimento deste assunto? É a única questão que coloco.

Um abraço,
JPC

1SARSILVA

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #35 em: 06 de Junho de 2011, 17:57 »
A honda portugal, bem como a ASAE e a DECO estão neste momento a ser informados, com toda a informação disponivel (relatórios cronológicos, exposição do assunto, cópia da reclamação, cópia do orçamento, declaração da oficina , relatório de peritagem).
É esperar para ver, o que está escrito dai não passa, não quero mal a ninguém, mas uma moto referenciada para todas as oficinas, e a difamação do bom nome utilizando meios de internet e redes sociais chega para que seja apresentada queixa crime e para que se possa pedir indemnização cível...
Vamos esperar para ver.
O Sr. Honda acho que não deve ter vergonha dos seus concessionários...
Honda é honda!
Grande abraço

Nuno Sampaio

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #36 em: 08 de Junho de 2011, 13:58 »
Só queria perguntar uma coisa, se o membro Stilo foi suspendo por 30 dias por "incorrecção, difamação, directa ou indirecta, e ofensa gratuita à conduta dos membros do CC", então e os outros membros e representantes, e neste tópico em particular, dou o exemplo da difamação feita de slsls ao membro 1SARSILVA, aí não acontence nada?

Link das razões da suspensão do membro Stilo
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=7254.0
« Última modificação: 08 de Junho de 2011, 14:00 por Nuno Sampaio »

vasco

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #37 em: 08 de Junho de 2011, 14:25 »
bem como diz um colega meu , o algodão não engana  _anjo_

marcochpbloco

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #38 em: 08 de Junho de 2011, 19:28 »
Só queria perguntar uma coisa, se o membro Stilo foi suspendo por 30 dias por "incorrecção, difamação, directa ou indirecta, e ofensa gratuita à conduta dos membros do CC", então e os outros membros e representantes, e neste tópico em particular, dou o exemplo da difamação feita de slsls ao membro 1SARSILVA, aí não acontence nada?

Link das razões da suspensão do membro Stilo
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=7254.0


 _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_

Nuno Sampaio

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #39 em: 08 de Junho de 2011, 20:53 »
Pois é, isto é muito bonito fazer estas coisas, mas "o mexilhão é que se lixa"!

Diz o Stilo: "vejo os administradores deste forum a intervirem em favor dos concessionarios nos quais existem parcerias com o CPM" dizendo em tom irónico "alto ai deste e daquele concessionario ninguem diz mal ; eu não ganho nada com isso e voces?????"

Foi punido por "incorrecção, difamação, directa ou indirecta, e ofensa gratuita à conduta dos membros do CC"

__________________________________________________________________________________________________________________

Depois o representante do concessionario diz:

"Pois gente falsa e mentirosa à muita e eu não pactuo com isso.

Chegamos é à conclusão é que se alar isto foi um esquema montado pelo senhor pois para alem do acidente ter sido muito esquisito, o facto de ele querer levar as peças usadas ser esquisito e o facto de vir de tão longe ser esquisito e ainda por cima agora querer ser reasercido de despesas de deslocação telemovel e dias de trabalho perdidos é muito estranho. Agora somos nós que ficámos com a pulga atras da orelha, alerta oficinas, cuidado se esta mota e este cliente vos aparecer aí pois traz água no bico."


E não incorre também em "incorrecção, difamação, directa ou indirecta, e ofensa gratuita à conduta dos membros do CC"?

E agora digo eu, e tenho o direito de mostrar a minha insatisfação, se não punirem também o representante do concessionário por ter tido a mesma conduta, eu tenho o direito em acreditar na opinião do Stilo, quando diz: "vejo os administradores deste forum a intervirem em favor dos concessionarios nos quais existem parcerias com o CPM".

Repito, tenho o direito a acreditar se não tiverem a mesma conduta. Se a regra existe, a regra é para todos.

Cumprimentos

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #40 em: 08 de Junho de 2011, 21:50 »
Caros(as) Companheiros(as),

Em função do teor das mensagens colocadas neste tópico pelas partes envolvidas, o Conselho de Coordenação vem por este meio manifestar o seu desagrado pela forma pouco correcta e perfeitamente desadequada como as posições foram transmitidas.

Nestes termos, informamos que o Conselho de Coordenação se encontra a analisar esta matéria e irá, em breve, emitir o inerente comunicado.

Atentamente
O Conselho de Coordenação

Caros Companheiros,

O Conselho de Coordenação informa (como anteriormente já tinha sido expressamente referido), que se encontra a estudar esta matéria e, a breve trecho, assim que concluídas todas as diligências reputadas de necessárias e adequadas para o efeito, tomará a decisão que entenda mais correcta.

A decisão comportará, pelo menos, duas vertentes:

- Conduta do parceiro Ondaloures (neste caso não nos iremos pronunciar sobre quem poderá deter razão no diferendo relativo à reparação da maxi – matéria que nos é completamente alheia -, sendo que apenas iremos apreciar o trato parceiro/membro);

- Conduta de alguns dos membros no âmbito do presente tópico.

Atentamente

O Conselho de Coordenação
Atentamente

Tourister

jabcproenca

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #41 em: 08 de Junho de 2011, 22:10 »
Boas

Não estou a perceber a atitude dos moderadores......estranho, muito estranho.....ameaças _pensador_

Se me quiserem punir!!!!!! força....que tal uma punição geral???????

Valha-me Deus _anjo_

jvanderlei77

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #42 em: 08 de Junho de 2011, 22:31 »
Boas

Não estou a perceber a atitude dos moderadores......estranho, muito estranho.....ameaças _pensador_

Se me quiserem punir!!!!!! força....que tal uma punição geral???????

Valha-me Deus _anjo_

Tens razão companheiro!!!!
Cada vez mais parece que já não temos mais liberdade de expressão, se já não podemos relatar factos aqui do que é?  e para que serve o forum???  _pensador_

O amigo Veiga e que tinha razão !!!!!

cumprimentos a todos....




meireles

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #43 em: 08 de Junho de 2011, 22:34 »
Com as ascusações e insinuações que foram feitas por essa pessoa ao 1sarsilva eu acho que a punição deveria ser bem severa e o mais rápido possivel pois foi tudo aqui escrito e acho que não haverá muitas diligências a fazer.

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #44 em: 08 de Junho de 2011, 22:37 »
Tendo em conta o tema inicial da reparação do Companheiro 1SARSILVA este tópico está cheio de off-topics...
já se fazia uma limpeza... ;)
 scooter_
incluindo este post... _rir_


Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #45 em: 08 de Junho de 2011, 23:09 »
Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já encaminhou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,   

 
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 13:19 por José »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #46 em: 08 de Junho de 2011, 23:16 »
Pessoal,
O José disse tudo... rodar punho, curtir a maxi e conviver com pessoal... isso é que interessa.
Não façam tempestades num copo de água...
 scooter_



vrumvrum

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #47 em: 08 de Junho de 2011, 23:20 »
Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já iniciou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,   

 
_palmas_ _palmas_ _palmas_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #48 em: 08 de Junho de 2011, 23:21 »
Viva!

Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já iniciou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

1SARSILVA

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #49 em: 08 de Junho de 2011, 23:26 »
Ola companheiros.
Começo por dizer que se for necessário bloquearei este tópico...afim de não dar mais confusão entre companheiros e coordenação do CPM.
o CPM é muito mais do que isto, é sobretudo um clube onde os amigos se encontram em eventos e passeios e onde trocam experiências e emoções, abrirei outro tópico mais tarde, onde postarei tudo o que se passou ao pormenor, para defesa da minha honra e do meu bom nome!
Eu acho que devemos falar, e escrever o que nos vai na alma...e tudo o que está errado deve ser corrigido! Deixem a administração actuar...vamos dar tempo ao tempo.
Vamos esperar as respectivas respostas da varias entidades.
Grande abraço