Mas se repararmos bem, as que vejo na Norauto são iguais às que vi da Luzeiro, não vejo essa diferença de materiais, se calhar uma levou cera e a outra não.
Saudaçoes a todos os membros!Acabado de me registar vi este topico e nao quero deixar de deixar a minha opiniao (so e apenas isso)!Tenho uma Big Boss e com 900km nao tenho muito de mal a dizer.Claro que nao é perfeita!Ate hoje tive um problema no travao traseiro que foi prontamente substituido (eu proprio vi a substituiçao) e a nivel geral aponto para uma fraca iluminaçao,a qual espero resolver com a ajuda do topico iluminaçao do forum!Amanha estou a pensar ir dar uma volta ate Montenor-o Novo e espero nao vir de reboque!! Penso que seja como tudo É PRECISO É SORTE!!!
Eu continuo sem ver qualquer piada no tópico, entendo-o mais como pouco esclarecedor, por poucos casos documentados para dizer definitivamente não a uma marca.
Para mim, muito pior que qualquer caso documentado é equacionar-se uma marca que não é representada por qualquer concessionário com qualificação técnica mínima, especificamente neste tipo de veículos e, por conseguinte, que possa assegurar um eficaz pós-venda. É como ir comprar um carro chinês a um stand de motos Yamaha... já não chega o risco de ser chinês... Destas 3 marcas, apenas a Kreidler me parece uma opção razoável.
Cada vez estou mais contente com a minha Chinoca, é a mais falada no CPM
Companheiro ZeLuzNão será uma ideia "sua" pré-concebida de que o que não tem marca conhecida não presta? Quais são as qualificações técnicas minimas dos concessionários?É o reclame da marca à porta? Alguma vez se deu ao trabalho de ver os componentes da sua Maxi para ver quantos são fabricados na China, Indonésia, Paquistão ou outro pais qualquer?Só um aparte - Já saí de um concessionário da marca do enlatado com as suspensões da frente totalmente desapertadas depois de uma revisão geral para inspecção Cada vez estou mais contente com a minha Chinoca, é a mais falada no CPM Boas curvas a todos