Autor Tópico: Substituir viseira... ou capacete novo?  (Lida 6235 vezes)

ze_marmelo

  • Visitante
Substituir viseira... ou capacete novo?
« em: 14 de Maio de 2011, 13:33 »
Boas companheiros,

O meu capacete é um AGV integral sem viseira solar, acontece que o sol de frente é tramado e por vezes dou comigo quase com os olhinhos fechados devido a ele  :-?

Como não curto andar de óculos escuros com o capacete, lemrei-me se haveria possibilidade de substituir a viseira por uma escurecida, mas após algumas pesquisas no google não encontrei nada ( se calhar não andei foi á procura nos sitios certos  _pensador_ )

Sabem se existe essa possibilidade?

O que eu gostava mesmo era de comprar um capacete novo... ando de olho no Caberg Konda e no Nexx X30 mas acho que a patroa me matava se gastasse mais dinheiro em " cenas " para a maxi  ;D ;D tendo em conta que o AGV ainda nem tem dois meses.

Se puderem ajudar fica aqui desde já o meu agradecimento.

 _pol_

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #1 em: 14 de Maio de 2011, 14:16 »
Oi viva eu tenho um Nolan modular sem viseira escurecida. fui decatlon e comprei uns oculos porreiros porque sao basicame nte de borracha nem os sinto dentro do capacete. coloco-os já com o capacete metido ou meto 1º os oculos como sao maleaveis não ha problema. Eu já fiz operação aos olhos e garanto que não me incomoda os oculos de sol. Experimentei capacetes com oculos integrados mas não me abrangiam todo o campo visual. Penso , do que me informei, que viseira escurecida tem problemas à noite, os oculos ficaram-me em 23 euros , são espelhados a minha sensibilidade á luz solar acabou finalmente. Beijos  _pol_ _pol_

nneves2

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2011, 14:33 »
Atenção que as viseiras escurecidas são proibidas e eles andam com sede de multas para encaixar dinheiro.

Offline FMelo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 175
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • ....ir "devagar" para vir nas "calmas"...
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 125
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2011, 16:10 »
Atenção que as viseiras escurecidas são proibidas e eles andam com sede de multas para encaixar dinheiro.

Quando adquiri o meu capacete, lembrei-me de falar nisso porque já tinha visto
alguns com viseira escurecida e o vendedor disse-me logo que além de ser um perigo
de noite, era proibido!  _policia_ Por isso comprei um modular já com óculos escuros.
Para não gastares muitos  €€ o melhor é o conselho da Cristina.

Abraço
Cumptos
FMelo

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2011, 19:30 »
Não sabia que era proibido, sendo assim é para esquecer essa opção. Acho que vou insistir nos óculos escuros, pode ser que me habitue. E entretanto vou fazendo um pé de meia para o capacete novo  _rir_ ainda à pouco estive na caparica peles a ver o nexx x30 e o raio do capacete é mesmo bonito  ;D

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #5 em: 14 de Maio de 2011, 20:16 »
Os óculos escuros têm alguns inconvenientes!,... tipo,... tunel do Marquês..., parques de estacionamento subterrâneos,... etc. Em andamento não é nada fácil tirar os óculos escuros dentro do capacete, e na maioria das maxis nem temos onde os poisar rapidamente, e quando entramos nos túneis, a diferença brusca de luminosidade só por si já dificulta a visão, então se formos de óculos escuros,... é mesmo muito desagradável  _Zang_

Eu também ando a juntar moedas para um capacete com viseira interior escura  _pol_

Pedro Martins

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #6 em: 17 de Maio de 2011, 23:20 »
Companheiro Zé,

O melhor é irmos comprar um NEXX X30 para cada um de nôs e pode ser que nos façam um desconto maior. Até moramos perto um do outro. _convivio_

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #7 em: 18 de Maio de 2011, 14:03 »
Companheiro Zé,

O melhor é irmos comprar um NEXX X30 para cada um de nôs e pode ser que nos façam um desconto maior. Até moramos perto um do outro. _convivio_

É na boa... só preciso de convencer a patroa eh eh  _Rolley_

Pedro Martins

  • Visitante
Re: Substituir viseira... ou capacete novo?
« Responder #8 em: 19 de Maio de 2011, 18:31 »
Paga-lhe uma ida ao cabeleireiro para esticar o cabelo ou qualquer coisa do género, que ela depois não tem coragem para te dizer nada. ;)