Também podes equacionar a Symphony SRT, não consome óleo, gasta pouco e anda nas horas a travagem é um luxo
Na altura não gostei do atendimento do Stand da Sym onde fui.
Todos os dias levo o meu filho mais novo ( quase 10 anos, mas começou a ser pendura diário com 8 anos ) à escola. Ia na Kymco e agora vamos na Aprilia.Para a kymco tive até que mandar fazer uns poisa pés adicionais, pois ele sai à mãe ( rodas baixas ) e não apoia os pés nos original. Assim ia muito bem encaixado e apoiado o que me deixa mais sossegado.
Também fiquei renitente com a Fiddle por causa do atendimento, uma pessoa fica logo com o pé atrás a pensar nas melguices que pode ter nos serviços pós-venda Alguém me aconselha um Stand Sym para visitar aqui na zona da Amadora e / ou arredores? Little Off TopicNa Motobelas vi lá uma Downtown branquinha com o "tóclante" CPM. Acho que essa versão limitada até dava cento e duzentos km/h só por causa disso
Boa tardeEncontrei este post, por acaso, e espero que ainda não vá tarde para influenciar a tua decisão.Tenho uma Kymco Agility 125 de Abril de 2010 que vai fazer agora 8000km.Quero partilhar a minha experiencia.Consumos: Não acredites em conversa de comercial. O consumo real é 4l/100km (se andares a cerca de 90 km/h em regime semi-urbano)Qualidade: Má, para além de imensos ruídos, parafusos da protecção de escape a sairem, motor gripado com 280km (sim, 280), embraiagem deformada, etc, etcPraticalidade: Relativamente boa. O "chão" ser direito ajuda a ir às compras. Não tenho a mala, mas acredito que fica melhor. Não dá para guardar nenhum capacete no cofre.Conforto: QB. A suspensão é dura, nas ruas de lisboa esburacadas acaba por ser relativamente desconfortável.Velocidade máxima (a descer e com vento a favor): 110km/hO intervalo entre revisões de 2000km, acaba por sair mt caro. Preço mínimo de uma revisão simples 40€ (a mais cara que tive foi de 140€ na motobelas)Tamanho do tanque de combustível (6l) não é mt bom para quem faz percursos semi-urbanos, faz 120km.Apreciação geral: 4/10Quero apenas deixar uma nota final acerca da Motobelas. Tecnicamente, são muito bons. Sempre que deixei a mota lá, veio muito bem. Fazem mais do que é suposto, apertos, afinações, etc.O problema é que este tipo de serviço sai muito caro (cerca de 70€ por revisão). Se não perguntares primeiro o que vão fazer, cobram sempre mais qq coisa do que é suposto.Por exemplo, subsituiram-me a correia de distribuição aos 5000km, enquanto o manual diz para verificar aos 7000km.Pergunta sempre o preço da revisão antes de deixar a mota.Em relação à Sym, não sei. Esta foi a única mota que tive.A minha opinião, é que compensa a diferença para as marcas garantidas. A Honda tem uma mota bastante agradável por volta dos 4000€. Recomendo procurar melhor, e não ir para as marcas chinesas, coreanas. (Foge da keeway como se não houvesse amanhã).Se tiveres mais questões, diz.Cumprimentos
Meus caros, chamem-me troca tintas, vira casacas, doido e afins... Estava eu a caminho da Motobelas para fechar negócio quando recebo um sms de um amigo a dizer, "Já viste esta?" e com um link... Lá sigo o link e vejo uma DAELIM S2 usada com um preço convidativo. Fiquei na minha, na volta é como umas quantas que já vi, ferrugem por todo o lado ou batida. Mas acabei por contactar o anunciante. Marcada a hora lá fui eu ver a S2. Quase que não acreditei nos meus olhos. Sem riscos, apenas um bocadinho de ferrugem no escape e com um som de motor que só lá estando. Conclusão. Amanhã é dia de Loja do Cidadão para concluir o negócio. ,D ,D