E a PCX?????
Segundo um teste espanhol, a pcx tem estes valores:Aceleración 0-100 km/h NO LLEGA
Ai LLEGA....LLEGA.Em relação a isso é que não tenho qualquer dúvida.Agora se em Espanha utilizaram uma acabadinha de sair da fábrica e em rodagem, talvez o motor ainda estivesse preso.Mas que passa os 100Km/h não há dúvida. A minha já encostou nos 110Km/h por breves momentos, com ligeira descida e vento a favor
Acho que é demais PandaCross06. Quem tem uma Xmax que diga o que acha deste resultado...levam mesmo 25 segundos a chegar aos 100Km/h ???Mas pronto...admito que possa estar errado Pensava que seria menos...
Honda SW-T 400 (39 PS): 0-50 km/h in 3,0 sHonda SH 300i (27,2 PS): 0-50 km/h in 2,7 sKmyco Downtown 300i (32,8 PS): 0-50 km/h in 2,5 sPeugeot Satelis 500 (37,4 PS): 0-50 km/h in 2,4 sDecidi colocar aqui nos comparativos, por se tratar de alguma forma de um comparativo de prestações Se for necessário mudar, estejam à-vontade...mas pareceu-me o local indicado.
Porque será que a Honda SW-T faz um tempo inferior ao das outras maxis com potência inferior? Será do peso dela? Já tinha ouvido falar no excelente motor da Honda SH mas o suficiente para bater a bicilindrica 400?O que acham?
Assim de repente, penso em duas razões (não confirmadas):1 - A T400 é a mais pesada de todas.2 - A transmissão por variador permite afinação ao gosto de cada construtor ou até do dono da mota. Essa afinação permite performances diferentes. Há motas que chegam muito rapidamente aos 50 km/h e depois arrastam-se daí para a frente.Há motas que demoram mais a chegar aos 50 km/h e depois "explodem" daí para a frente.Por isso acho que estes valores aqui apresentados nos testes são todos muito relativos e pouco fiáveis.PS: confirmo que a Aprilia SR50 é uma bomba, pois tenho uma...
Até podem ter todos razão... depende da própria mota e da afinação como já disse...
Pois o Ferro é capaz de ter razão no entanto estive a ver o teste da x-max que fizeram em Espanha e apresentam um consumo de 4.93l parece um pouco exagerado contra os 3.8l em França e os 3.2l em Portugal.Isto tudo se calhar até bate certo com o que me foi num stand quando os confrontei com as diferenças de valores que existiam nos vários comparativos é que as mota eram todas diferentes de País para País.Bem lá está o que o Ferro disse
já viram as kymco a papar tudo ganham nas 125 e na 300 na baile a todas as outras
Por acaso batem todas, mas só se for nos copos, é que voçes babam-se tanto que tem que beber mais que os restantes para repor os liquidos, A unica coisa que a Kymco bate é na cilindrada 300cc e mesmo assim o termo de comparação é muito relativo, Já que é a unica 300 cc a serio. A outra verdadeira 300cc é a Honda Sh 300 i com um motor excelente, que não saiu a meia duzia de meses como o da Kymco. Estamos a comparar dois motores com diferenças de anos em termos de evolução ., percebes?E mesmo assim se o motor 300 cc da Kymco bater o da honda, será mesmo a rasquinha, sendo o motor da honda já bastante antigo, Gostava de ver a curva de potência desse motor, é que cheira-me que a potência declarada é conseguida a base de muita rotação, tal e qual como acontecia com o antigo motor 250 cc e com a 125cc , e não com primor técnico como acontece com o motor da sh 300.Cuidado com a desidratação Abraço , P.s- gosto de brincar, nada de levar a mal