Autor Tópico: Blusão "Casa das Peles"  (Lida 18766 vezes)

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Blusão "Casa das Peles"
« em: 03 de Março de 2011, 13:38 »
Olá!!!

Estive hoje na Casa das Peles de Telhieras e qual não foi o meu espanto quando verifiquei que um casaco "tipo parka" custa 65€... alguém tem casaco desta marca? Justifica dar quase 300€ por um?

Tinha acabado de vir da Motovest e mesmo os 140€ do "SPADA" me parecen caros face aos 65€ da Casa das Peles...

Se alguém tivesse um casaco destes nacionais ou se já tivessem ouvido falar eu ficava grato!

E da Spada, alguém tem algo a dizer?

Abraços e obrigado

Tito77

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #1 em: 03 de Março de 2011, 13:47 »
Companheiro, eu tenho um e estou bastante satisfeito. Andava na duvida entre o que tenho e um da caparica peles, mas achei que o da casa das peles era melhor.

Se quiseres gastar pouco dinheiro, é uma boa opção! _pol_

armando monteiro

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #2 em: 03 de Março de 2011, 13:49 »
 Ando todos os dias com um da Casa das Peles, e estou satisfeito!!! _pol_
AM

MLSB

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #3 em: 03 de Março de 2011, 14:09 »
Bem pela parte que me toca, adianto que a casa das peles tem muito boa qualidade no material e confecção _pol_. Vantagem de ajustar ao nosso corpo (costureiras da casa) e com garantia do material. Agora equipamento para 2 rodas  _Rolley_, nunca comprei... até à data _pensador_. Mas prevendo que a qualidade será semelhante apenas temos de prevenir que o equipamento adquirido seja o equiparado às nossas perspectivas... à prova de chuva ou não, protecção mecânica ou não, etc... o preço é o que acharmos bom para o produto em questão _pol_. Para 2 rodas vou passar por lá breve para ver o material _anjo_.
No resto, o mercado não perdoa e conhecendo e tendo conhecimentos em lojas de marca ainda perdoa menos  _lool_ _lool_, daí não passar muito pela casa das peles nos últimos anos.  _rir_

fcanhoto

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #4 em: 03 de Março de 2011, 14:24 »
Eu tenho um blusão curto da Casa das Peles e estou satisfeito..tem um design um bocado "motard" demais, gostava que fosse mais parka e mais discreto, mas na altura pareceu-me que uma vez que não tem material reflector deveria ter umas listas coloridas, vai daí blusão preto com listas verdes quase florescentes... que nem sempre combinam com fato e gravata.

Noto que os bolsos têm um forro impermeavel, nao sei se o blusão é todo impermeavel uma vez que nunca o usei à chuva, mas é eficaz para o frio tem um forro amovivel, tem protecções cotovelos ombros e costas e é em cordura.. pareceu-me uma boa compra..

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #5 em: 16 de Maio de 2011, 17:08 »
oi também os estive a ver e pensei em comprar um o problema foi a cor preto ok mas verde ou vermelho?????
Vou esprar pela próxima colecção uma vez que até estou servida. _Rolley_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_
Eu vi na casa das peles no Cetro Comercial do Campo Pequeno .

Offline marcopns

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Nov 2010
  • Mensagens: 312
  • Marca: SW
  • Modelo: Predator
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #6 em: 16 de Maio de 2011, 17:40 »
Um colega tem um casaco comprado na Caparica Peles por 110€ quando o vi fiquei _confuso_ pareceu-me ser de excelente qualidade para o preço. Em Outubro tenho de comprar casaco de Inverno e vou esquecer completamente as marcas tradicionais.
SW Predator eléctrica desde 27-08-2010

+60 000km feitos a pilhas

Offline BCarvalho

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 233
  • Localidade: Cartaxo
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 Evo SE
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2011, 18:26 »
oi também os estive a ver e pensei em comprar um o problema foi a cor preto ok mas verde ou vermelho?????
Vou esprar pela próxima colecção uma vez que até estou servida. _Rolley_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_ _slb_
Eu vi na casa das peles no Cetro Comercial do Campo Pequeno .

Cristina,

Depende do modelo que viste, mas aqui no Cartaxo há as cores todas. Não fosse cá a fabrica  ;)
Blusão de Verão é que acho que só tem um modelo e é preto.

Abraços  scooter_

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #8 em: 16 de Maio de 2011, 19:44 »
Viva

Tb eu tenho um blusão curto e justo da Casa da Peles. Bastante bom pois é bem quentinho no Inverno, e no Verão fica mais fresco pois tiro o forro interno. Este blusão obriga-me a andar mais direito nas costas,e não é muito pesado. Em grandes tiradas tipo 100 Km non stop, o costado não se recente, o que é bom para o conforto.
Chamou-me a atenção pois além do preço ele tem bastantes elementos reflectores. Só peca pelos poucos bolsos.
As senhoras podem comprar o modelo feminino, que tem mais umas cenas para apertar na cintura.
 
Recomendo a Casa das Peles. scooter_
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Fanning

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #9 em: 16 de Maio de 2011, 23:03 »
Eu mais a minha pendura vamos ter de investir nuns blusões e queríamos fazer um investimento até 100€ e até agora temos várias hipóteses, ir à Dainese no Cartaxo e à Caparica Peles. A Casa das Peles pelos vistos também vai ser uma paragem.
Estes blusões que falam também tem as protecções indispensáveis? Experimentei um modelo xxl na sportzone e não me serviu _martelada_.
Só espero é que estas lojas tenham o meu tamanho.
Há agora a minha pendura anda à procura de um capacete.
Que modelos aconselham de blusões para todo o ano e capacete para pendura ? (desculpem algum off topic)
Cumprimentos a todos!

Fanning

Tito77

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #10 em: 17 de Maio de 2011, 10:13 »
Eu mais a minha pendura vamos ter de investir nuns blusões e queríamos fazer um investimento até 100€ e até agora temos várias hipóteses, ir à Dainese no Cartaxo e à Caparica Peles. A Casa das Peles pelos vistos também vai ser uma paragem.
Estes blusões que falam também tem as protecções indispensáveis? Experimentei um modelo xxl na sportzone e não me serviu _martelada_.
Só espero é que estas lojas tenham o meu tamanho.
Há agora a minha pendura anda à procura de um capacete.
Que modelos aconselham de blusões para todo o ano e capacete para pendura ? (desculpem algum off topic)
Cumprimentos a todos!

Fanning

Tenho um blusão desses da casa das peles há 1 ano, e posso-te dizer que estou muito satisfeito. Protecção nas zonas críticas (ombros, costas e cotovelos). Bons acabamentos, confortável, forro destacável, e acima de tudo um excelente preço, 60€ _pol_

seal

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #11 em: 16 de Julho de 2011, 22:15 »
Também lá comprei um e estou bastante satisfeito, mais apropriado para o verão. Tem forro suave e protecções.

Offline ZEIDEIAS

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2011
  • Mensagens: 99
  • Localidade: Amadora
  • Sempre a bombar...nas calmas!!!
  • Marca: SYM
  • Modelo: Cruisym 300
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #12 em: 20 de Agosto de 2011, 19:58 »
Olá companheiros,

Acabei de comprar um magnifico blusão motard e um par de luvas não menos magnificas, tudo pela módica quantia de 70Eur
Para quem já andava desesperado á procura de um blusão e só encontrava preços acima de 100Eur, confesso que fiquei bastante satisfeito _lool_ com a compra que fiz, o material parece-me bastante bom e acenta-me que nem uma luva  _pol_.

Abraço e boas curvas scooter_
 
ZÉIDEIAS

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #13 em: 20 de Agosto de 2011, 21:43 »
Companheiro ZEIDEIAS,
verificaste os casacos da Caparica Peles? Costumam ter uma relação preço/qualidade aceitável... além disso é parceiro do nosso Clube o que significa desconto no preço... ;)

Cumps,


Offline ZEIDEIAS

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2011
  • Mensagens: 99
  • Localidade: Amadora
  • Sempre a bombar...nas calmas!!!
  • Marca: SYM
  • Modelo: Cruisym 300
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #14 em: 20 de Agosto de 2011, 22:17 »
Companheiro Ferro!

Quanto á qualidade são bastante semelhantes _pol_, relativamente ao preço posso te adiantar que o da Casa das peles é subestancialmente inferior, pois com desconto 10% ficou por 58Eur e os da Caparica Peles custam 80Eur _polb_, mas confesso que não fazia ideia que eram parceiros do CPM.
Já agora que me deste essa dica e como estou a pensar adquirir um capacete, tens ideia de qual o desconto que fazem para os menbros do clube?

Abraço
ZÉIDEIAS

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #15 em: 20 de Agosto de 2011, 23:03 »
Companheiro,

todos os parceiros estão no portal do CPM (página inicial). Podes também ver aqui: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=575.0

O desconto é só de 5% mas é melhor do que nada  ;)

Cump,


MKempes

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #16 em: 30 de Agosto de 2011, 01:04 »
Boas,

Eu tenho 2 casacos das casa das peles (telheiras) e até agora só posso dizer bem deles~, em cordura, com forro interior, já fiz uma pequena experiência com um deles aqui em casa que foi a seguinte: Visti o blusão e pedi ao meu filho para com a mangueira deitar água, e posso dizer que além de molha na zona da cabeça, o tronco estava impecável (seco), atenção que este teste nada tem a ver com levar com chuva e em andamento, mas á partida oferece garantias.
Em relação á Caparica Peles, ainda estive lá ontem e verifiquei os blusões e casacos e quanto a mim a qualidade á partida é equivalente.
Quanto a preços na Casa das Peles ficou-me os dois por cerca de 115 € já com desconto e na Caparica Peles vi lá um casaco comprido por cerca de 95 €, no entanto na casa das Peles vão receber os casacos compridos até dia 8 Setembro estou á espera para ver.
O meu irmão veio á pouco tempo do Paquistão e o que vos posso dizer é que trouxe um casaco em cordura para ele e ficou-lhe lá por 69 usd, já tenho o site vou ver se consigo que mandem um catálogo depois coloco aqui.
Abraços
Ps: Em relação á parceria com a Caparica Peles comprei lá umas luvas e desconto nada, ricos parceiros. E informei que membro do CPM, não tenho é ainda o TÓ.

carlosmrpatricio

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #17 em: 30 de Agosto de 2011, 13:33 »
boas, essa casa das peles em telheiras fica concretamente em que sitio, é que eu vou ter que comprar um casaco para o inverno e gostava de ir visitar essa casa

Offline José Paulo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2011
  • Mensagens: 712
  • Localidade: Miratejo-Corroios
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Xevo 250 i.e.
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #18 em: 30 de Agosto de 2011, 17:33 »

Companheiro MKempes,

não questiono a tua opinião sobre a Caparica Peles mas,

estive lá a semana passada, bastou dizer ser menbro CPM

para obter o respectivo desconto

Cumprimentos

J. P.
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

MKempes

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #19 em: 30 de Agosto de 2011, 19:43 »
Companheiro MKempes,

não questiono a tua opinião sobre a Caparica Peles mas,

estive lá a semana passada, bastou dizer ser menbro CPM

para obter o respectivo desconto

Cumprimentos
Carissimo amigo José Paulo,

Atenção que eu não coloco a seriedade da Caparica Peles, conforme referi possivelmente irei compara lá um casaco, mas a verdade é que eu disse que era membro do CPM e paguei o mesmo, mas tambem digo que só comprei porque quis e gostei, não será a ultima vez que comprarei lá algumas coisas, até porque em conversa com o Paulo (dono) chegamos á conclusão que moramos perto um do outro e conhecemos já á alguns anos.
Com esta minha explicação e de forma nada tenho contra a Caparica Peles, até acho que tem bom produto a excelentes preços.

Abraços.

Offline ZEIDEIAS

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2011
  • Mensagens: 99
  • Localidade: Amadora
  • Sempre a bombar...nas calmas!!!
  • Marca: SYM
  • Modelo: Cruisym 300
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #20 em: 30 de Agosto de 2011, 21:21 »
boas, essa casa das peles em telheiras fica concretamente em que sitio, é que eu vou ter que comprar um casaco para o inverno e gostava de ir visitar essa casa

Olá Companheiro Carlos,

A Casa das Peles fica em Telheiras (Lisboa) mais precisamente no Centro comercial do Hipermercado Continente
E posso-te adiantar que à cerca de uma semana estavam com promoções de 10% e comprei lá um Blusão e umas luvas por 70 Eur. Os blusões c/ os 10% ficam em 58Eur. Quanto á qualidade, parece-me muito boa, _pol_ não ficam atrás dos da Caparica Peles.
ZÉIDEIAS

Joao Bernardo

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #21 em: 30 de Agosto de 2011, 21:23 »
Viva,
Todos os casacos que tenho comprado é na Caparica peles e já lá vão 4 e mais 2 pares de luvas, ou seja, 2 para mim e 2 para a cara metade. Agora tb forma comprados em anos diferentes, mas nunca obtive desconto apesar de mencionar Cpm. Vou lá pq gosto do material, são perto do meu trajeto (agora acho que não leva C) diário e são simpáticos.

MKempes

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #22 em: 30 de Agosto de 2011, 22:03 »
boas, essa casa das peles em telheiras fica concretamente em que sitio, é que eu vou ter que comprar um casaco para o inverno e gostava de ir visitar essa casa

Caro companheiro,

Para ter em conta que ainda continuam com as promoções ainda estive lá hoje, estão a aguardar pela colecção de inverno que possivelmente chegará durante os primeiros dias de Setembro mas não me deram a certeza.
Em relação á qualidade é muito boa, em compensação e relativamente á Caparica Peles compensa porque poupa-nos a deslocação ao lado de lá (sul), mas tem muito mais variedade do que a Casa das Peles.
Outra alternativa é a loja da Casa das Peles no Cartaxo que ai tem a gama completa.

Um abraço
Ps: podemos combinar um dia e encontramo-nos aqui em Telheiras e tomamos um café, que diz?

jabcproenca

  • Visitante
Re: Blusão "Casa das Peles"
« Responder #23 em: 31 de Agosto de 2011, 17:13 »
Boas

A Casa das Peles no LeiriaShoping faz 10% em todo o vestuário motard a toda a gente......