Autor Tópico: Resultado produto anti-embaciamento FOGTECH  (Lida 2729 vezes)

lferro

  • Visitante
Resultado produto anti-embaciamento FOGTECH
« em: 24 de Fevereiro de 2011, 12:05 »
Este assunto vem na continuação deste tópico:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=392.msg71065;topicseen#new


Companheiros já me chegou as toalhitas FOGTECH o anti-embaciamento para a viseira que comprei na www.visorvision.co.uk vou aplicar e depois faço o feedback do produto. Custou 11,62€ já com portes de envio 12 unidades.

Um abraço

« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2011, 12:09 por lferro »

lferro

  • Visitante
Re: Resultado produto anti-embaciamento FOGTECH
« Responder #1 em: 24 de Fevereiro de 2011, 12:06 »
Bem companheiros ontem á noite apliquei o produto com as toalhitas que enviaram na viseira e hoje exprimentei. Viseira completamente fechada, mas sem o Buff o que entra sempre mais ar por baixo, mas deu para perceber que o produto faz efeito. Mas quero exprimentar com o Buff no pescoço para ficar o maior "bafo" possivel dentro do capacete para ver se resulta a sério ou se as viseiras anti-embaciamento são melhores.

Um abraço

Ruizinho

  • Visitante
Re: Resultado produto anti-embaciamento FOGTECH
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2011, 12:11 »
Bom dia

Eu comprovo. Este produto é excelente mesmo sem entradas de ar não embacia.
Recomendo

Abraço

lferro

  • Visitante
Re: Resultado produto anti-embaciamento FOGTECH
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro de 2011, 13:38 »
Bem hoje já vim com o Buff no pescoço para fazer subir a temperatura e a respiração dentro do capacete.

Resultado: Quando estamos parados fica alguma coisa na viseira, temos que abrir um pouco para entrar o ar e desembacia rápidamente. Quando estamos em movimento não é preciso porque com a entrada de ar normal no capacete não embacia.

Conclusão: O produto parece ser eficaz, não embacia com facilidade, mas tem uma durabilidade após a aplicação que estou a testar agora.

Um abraço