Autor Tópico: Calças para o Frio  (Lida 9210 vezes)

monforte

  • Visitante
Calças para o Frio
« em: 21 de Dezembro de 2010, 15:13 »
Olá companheiros

Passei pela Primark no C.C. Parque Nascente e comprei umas calças que se adequam a esta época de frio por 39€.
As calças em questão são de neve e devo dizer que não há frio que me "apanhe" com estas calças vestidas, só tenho pena não haver em preto pois a única cor disponível é um castanho claro. Independentemente da cor são muito confortáveis e quentes e aconselho a todos aqueles que nestes dias de frio andam de scooter como eu.
Existe também o casaco e as luvas, os quais não comprei pois tenho já equipamento suficiente, só mesmo as calças me faziam falta, infelizmente não tenho foto disponível mas são uma calças normais de neve iguais a tantas outras.

Abraço 
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2010, 19:19 por monforte »

pedror1975

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2010, 14:37 »
Em relação a calças de neve, comprei umas na Sportzone por 21€, que são espectaculares. Não entra frio nem chuva e tem a vantagem de haver em preto.
Recomendo vivamente para usar nesta época.
Outra coisa que recomendo são as botas de neve da Decathlon, por 20€, também em preto, que além de bonitas, são confortáveis e quentinhas.
Abraços e espero te rajudado alguns indecisos.

bttist@

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2010, 15:00 »
Bem eu comprei umas calças na Decatlon por 29 € tambem de neve, e ate agora estou contente com elas!

Boas curvas

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Calças para o Frio
« Responder #3 em: 22 de Dezembro de 2010, 17:25 »
Não esquecer que o vestuário do motociclista deve servir para o frio mas também deve proteger o máximo em caso de queda. Para isso deve ser feito em materiais resistentes à abrasão e deve possuir protecções plásticas de boa qualidade nos locais de impacto mais usual: joelho, anca e tíbia.


smassa

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #4 em: 22 de Dezembro de 2010, 18:41 »
Cá estou eu a dar a minha opinião.
Não percebo bem... calças de neve? vcs vão trabalhar com calças de neve? tem outra roupa por bx?
Não entendo!
Eu n posso andar vestida com essa roupa no meu trabalho!
venho vestida normalmente (saia, vestido, calças) + casaco com protecções e fato casaco+calças impermeável.
este conjunto da Drenaline custou 50€ na Zport Zone. Calças com fechos em bx e velcro e 1 bolso e o casaco com os fechos todos protegidos. por dentro é aborrachado ... a minha melhor compra do ano, depois da PCX, claro!

http://material.drenaline.net/catalogos/Drenaline_Wear.pdf


 scooter_

« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2014, 23:35 por M.Careca »

joao vieira

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #5 em: 22 de Dezembro de 2010, 23:07 »
As calças da neve na realidade devem ser boas para o frio. Mas possivelmente tambem ha muitas marcas  e mais ou menos o mesmo preço. As minhas ja teem algum tempo e nao me lembro o preço. As melhores foram do LIDL e sei que foram muito baratas e tem as protecçoes todas. E no bom tempo tiro o forro e uso em viagens maiores de estrada por cima das de ganga. Devem de facto equacionar o preço mas ha muita variedade.

mikleyl4

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #6 em: 27 de Dezembro de 2010, 23:11 »


Olá Smassa,

Também tenho de comprar um conjunto e parece-me que esse é uma boa opção.

Hoje telefonei para a Sport Zone (não deu para passar por lá) e disseram-me que impermeáveis por esse preço, não tinham nada da Dreanaline, mas um da SPIDI por 44 €.

Como o site deles ainda está em construção   _polb_, não deu para ver, mas esta semana ainda lá passo...pode ser que haja saldos  _rir_

De qualquer forma, compraste o teu recentemente ???

Obrigado   
« Última modificação: 14 de Fevereiro de 2014, 23:36 por M.Careca »

bttist@

  • Visitante
Re: Calças para o Frio
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2011, 21:10 »
Cá estou eu a dar a minha opinião.
Não percebo bem... calças de neve? vcs vão trabalhar com calças de neve? tem outra roupa por bx?

Claro que levo outra roupa por baixo.
Apenas são chatas de vestir/ despir!

Até agora nem frio nem humidade entrou  _lool_

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Calças para o Frio
« Responder #8 em: 01 de Fevereiro de 2011, 15:22 »
Companheiros, fui pela primeira vez à Caparica Peles e fiquei com boa
impressão, pedi um convite para a ExpoBatalha e acabei por comprar umas
calças de motard, muito boas por 60,00 Eur com 5% de desconto  _pol_ _pol_.
Tem reforços e também dá para chuva.
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)