Companheiros recentemante mudei os pneus da minha SYM tinha a porcaria dos maxxis e agora meti os Bridgestone e o comportamento da mota mudou radicalmente para melhor atinge mais velocidade de ponta de forma mais rápida eu bem tinha a impressão de que a mota não estava a andar normalmente é que tinha o pneu de trás ovalizado parece que andava aos sss quando me apercebi nem cria acreditar os pneus ainda não tinham assim tantos kms como a segurança está em primeiro lugar fui logo mudar os dois e agora o andamento é completamente diferente 5*****.
Olá. Onde é que foste trocar os pneus? Eu tb quero trocar os da minha, mas não me apetece ir ao local ondes os comprei (sesimbrA) só por causa dos pneus.obrigadpAbraçosLuis
Ontem troquei o meu 'Maxxi' traseiro por um Bridgestone e, por incrivel que pareça, já se nota bem a diferença.Melhor aderencia, mais velocidade, mais confiança....melhor!Paguei 60 no total (pneu + montagem).
Já agora quantos Km tinhas quando trocas-te os MAXIS ???Eu vou em quase 8.000km mas acho que duram muito mais, mas realmente parece-me que nem a meio da vida vão chegar
Olá, bom dia a todos. Tenho aqui uma duvida de "macarico". No sábado troquei o pneu de tras por um Hoop. Até aqui tudo bem. Acho que se nota mais segurança. Mas como o da frente ficou o mesmo (de origem) acho que ficou um pouco estranho. Acho que a moto ficou .."desiquilibrada". Alguem tem ou ficou com a mesma impressão. Acham que o facto de serem completamente diferentes pode causar esta impressão?Obrigado a todos.AbraçosLuís
Eu quando tinha a 125 mudei logo por uns Bridegstone Hoop agora que tenho a 300 também fiz logo essa troca pela mesma marca mas em ambos os modelos optei pelo 140/70 em vez dos 130/70 originais não só pelas dimensões de largura mas também com essa alteração quase que ficou com uma jante 13"isto na 125, lembro-me que com esta alteração aumentou o perimetro em 98mm o teoricamente seria mais confortavel assim como mais seguro para além de baixar a rotação para a mesma velocidade. Depois na 300 fiz a mesma coisa mas tive de criar um espaçador para afastar o guarda lamas de trás se não podia o pneu em alta rotação tocar no mesmo.A alteraçaõ ficou por cerca de 115€ em ambos os modelos já devidamente montado e calibrado (frente e trás).Espero ter ajudado.