Podes, meter um KN, feito a la pata, pois nao há de caixa para ela, vai-te dar mais em medias e menos acelarador.Boas,E já agora o que é isso de meter um "KN", ainda por cima a la pata.....Explica lá isso melhor,
É um KN adaptado à caixa de origem.
Kit de 160 cc? Como é que é? Onde se pode obter mais informação sobre o mesmo?É que ás vezes o andar mais, não quer dizer que gaste mais. É que eu ando sempre com cuidado nas 8.000/9.000 rpm e sempre atento a que ela não entre no red-line (que até é bastante facil) mas sempre nos 95-105 km/h. É obvio que preferia andar à mesma velocidade, mas que ela fosse nas 7.000/8.000 rpm para não andar a gastar tanto material. Se calhar assim até ela ficaria a gastar menos.Manda la, pf, mais informação sober esse kit de "engordanço".Um abraço,
... tem uma gts 125 evo e quer acreditem quer não 140KM/H em recta, claro que já lhe acabou a garantia e ele já retirou os limitadores que tinha.
a 125 a dar 140km
Já vi algumas a 180 km............................................Iam em cima de atrelados
Isto dos consumos e velocidade tem tudo a ver acho eu com a rodagem, digo isto porque tenho um colega de trabalho já entendido nestas coisas e tem uma gts 125 evo e quer acreditem quer não 140KM/H em recta, claro que já lhe acabou a garantia e ele já retirou os limitadores que tinha.