MOTORMonocilindrico QUASAR, 4 tempos, catalisado
Cilindrada 278 cc
Diâmetro/Curso 75 mm / 63 mm
Combustível Gasolina sem chumbo
Taxa de Compressão 11:1
Potência máx. ao veio 22 cv às 7500 rpm
Binário máx. 22,2 Nm às 6500 rpm
Refrigeração Liquida
Caixa de velocidades Variador automático CVT com conversor de binário
Arranque Eléctrico
Ignição Electrónica com descarga indutiva e avanço variável com mapa tridimensional
Alimentação Injecção electrónica
Embraiagem Automática centrífuga a seco com tampões amortecedores
ESTRUTURACarroçaria em chapa de aço com reforços estruturais soldados
Suspensão Dianteira Mono-braço com mola helicoidal e monoamortecedor hidráulico de duplo efeito
Suspensão Traseira Mola helicoidal com regulação de pré-carga em 4 posições e dois amortecedores hidráulicos de duplo efeito
Travão Dianteiro Disco em aço inoxidável Ø 220 mm, com comando hidráulico
Travão Traseiro Disco em aço inoxidável Ø 220 mm, com comando hidráulico
Pneu Dianteiro 120/70 - 12"
Pneu Traseiro 130/70 - 12"
DIMENSÕESComprimento/Largura 1930/770 mm
Altura do Assento 790 mm
Distância Entre Eixos 1370 mm
Capacidade do Depósito de Comb. 9,2 litros
Peso (a seco) 158 Kg
Velocidade máxima 122 km/h
Emissões De acordo com Multi-directiva Euro3
Preço Tabela: € 4.933.56Fonte: http://www.vespa.pt/pt_PT/vespa/gts300/gts300super/default.html