Que engraçado... Ontém tinha um aviso para ir levantar um carta registada aos correios... e vem da Honda. Pensei que me fossem enviar uma SW-T400, mas afinal deve ser só isso... Amanhã de manhã vou aos correios levantar a cartinha...Sexta-feira vai á revisão dos 4000km, depois logo resolvem isso...
Caldinhas eu vou amanha à revisão dos 4000 tb vou perguntar. Ainda n recebi carta nenhuma....
Por isso é que há algumas como a minha não conseguem fazer os consumos como o Calcinhas.
A Honda esteve muito bem!! Problemas todas as marcas têm... a diferença é marcada pela forma como são resolvidos...
Segundo a pormenorizada explicação que foi fornecida pela Honda, o problema não é da bateria mas sim do design e concepção da caixa onde a bateria está colocada. A bateria tem, como é habitual um orifício para libertação de gases que se possam formar no seu interior. Da libertação desses gases podem formar-se no suporte exterior da bateria alguns compostos que seriam arrastados pela água de lavagem da mota ou até pela chuva forte que penetrasse até esse suporte. Até aqui tudo bem... O problema parece surgir quando se observa o percurso de saída destas águas ácidas... o respiro do suporte/caixa onde repousa a bateria drena directamente sobre a bomba de combustível e isso faz com que este mecanismo entre em contacto com o ácido, podendo ficar danificado.
Calcinhas?!? Caldinhas...Exactamente. É isso mesmo.Entretanto também já tenho a carta... Também me calhou.E já me fartei de andar á chuva...
andar à chuva?.... 'eu' lavo a minha todas as semanas. A minha menina anda sempre a brilhar!!!! Se é problema de design... problema de todas, sao todas iguais. ou n?