A S2 apresenta uma mecanica muito simples e segundo em conversa com o mecanico mesmo a parte electrónica dá as mesagens de erro por código. Basicamente quando existe algum problema electrónico ela pisca a luz da injeção. Por Exemplo, duas piscadelas seguidas, um intervalo de tempo mais longo e mais uma piscadela equivale ao código 21 que tem já uma correspondencia no manual.Não sei se é algo comum a todas as montadas de outras marcas, mas nesta acontece isso. Quando é algo que não a impede de circular, podemos sempre por a oficina de sobreaviso de que vamos chegar com uma avaria com um determinado código, ou caso a oficina assim o diga, continuar a circular até uma visita programada.
Companheiro ALINA ABMOTOS vende mais DAELIM's certo ? Para que a espera não seja tão prolongada, porque não desmontam uma correia de uma mota nova, para satisfazer o cliente, e assim que chegue a correia pedida colocam na outra mota, penso que isso não deve fazer mal nenhum e o cliente fica desenrascado.
O Joaquim da MOTOJET, nunca deixa o cliente enrascado, desmonta de outra que tenha e depois manda vir.Grande JOAQUIM
Um off topic. A mim o Joaquim quando tive os problemas inicias com a S2 e depois de lhe dizer que não precisava de uma mota de substituição, até me foi levar a Odivelas às 8 da noite .